Gio mostra Fernanda Paes Leme com sua bebê e manda recado
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu ao mandar um recado para Fernanda Paes Leme. As duas são amigas de longa data e trabalharam juntas apresentando podcasts e um programa de televisão. A relação entre elas levantou rumores, pois a mídia passou a especular um distanciamento entre as artistas.
O assunto voltou à tona, quando Fepa (como é chamada carinhosamente) falou do distanciamento do amigo Bruno Gagliasso, marido de Giovanna. Na mensagem, a atriz ainda ponderou que não houve briga, apenas um afastamento natural. Depois do burburinho, Fernanda apagou a publicação.
Depois, teve o nascimento de sua primeira filha, Pilar. Giovanna e Bruno comentaram as publicações e enviaram felicitações. Dias atrás, o casal foi conhecer a primeira herdeira da amiga. Na última terça-feira (4), Fernanda Paes Leme completou 41 anos. A comemoração, no dia, foi em casa com a sua bebê e o noivo, Victor Sampaio.
A atriz compartilhou a foto em que aparece comemorando com Pilar nos braços e assoprando a velinha. “Mais um ano. Quantas primeiras vezes eu tive nesses últimos 12 meses? Quantas me aguardam para os próximos? Assopro as velas hoje desejando saúde para buscar novas conquistas, amor pra tornar o processo mais acolhedor, leveza pra manter a serenidade. São 41 voltas ao redor do sol. Pronta pra seguir iluminando. ️ Venha devagar, 41!”, escreveu Fernanda.
A imagem de Fepa celebrando foi compartilhada por Giovanna Ewbank. Junto à amiga comemorando, Gio desejou: “Parabéns para Fepa! Que seja um ano cheio de aprendizado, realizações e muito amor acima de tudo! Que a Pilar deixe tudo mais lindo e colorido! Parabéns Mama”.
Fernanda Paes Leme ainda celebrou em um encontro com amigas. Ela aproveitou para contar como foi essa comemoração longe de sua bebê, de um mês de vida: “Ontem foi uma noite pra Fê Paes Leme, a mulher, a amiga… Eu sei, agora também vou ser sempre a Mó Mãe, que manda mensagem perguntando como a filha tá, que dá uma olhadinha na babá eletrônica no celular, lembra que tem que voltar pra dar mama e por aí vai…Mas ontem e em alguns momentos da minha rotina, tenho tentado me levar pra passear, pra rir, ou me emocionar, ou refletir, com coisas que não estão relacionadas à maternidade. É um belo e necessário exercício de se ter”.
Fepa comentou: “Então ontem fui jantar com amigas, um encontro que já estava marcado há um tempinho e coincidiu de ser tão próximo do meu aniversário, então teve o bolo que guardei pra levar, teve parabéns, teve memórias gostosas, abraços, gargalhadas, muita comida boa e uma noite pra reforçar que eu posso ser muitas de mim. Eu preciso ser. Nós, mães, também SOMOS MULHERES e devemos eliminar a culpa que a sociedade quer nos impor ao lembrarmos disso. Ter amigas que entendem e acolhem seus momentos é muito valioso”.