Gio posa com os 3 filhos e fala da separação de Bruno Gagliasso
A apresentadora Giovanna Ewbank relembrou a separação do ator Bruno Gagliasso
A apresentadora Giovanna Ewbank encantou ao posar junto com seus três filhos com o ator Bruno Gagliasso. Ela posou com o pequeno Zyan, dois anos, no colo e ao lado dos fofos Titi, nove anos, Bless, oito anos.
Ao surgir junto com seus filhos, Giovanna se declarou para eles e refletiu sobre a maternidade. “Meus amores minha vida! Maternar sem dúvidas é o meu melhor papel, dentro de tantos outros que me dedico intensamente, mas esse é um sentimento que vem de dentro, é instintivo, arrebatador, não existe explicação ou definição, é AMAR, é MATERNAR!”, disse ela.
E recentemente, Giovanna surpreendeu ao relembrar a sua separação de Bruno Gagliasso. O casal se separou dez anos atrás. Eles ficaram separados na época por um período de dois meses. E a separação ocorreu porque Bruno traiu Giovanna.
Ao relembrar este momento, a apresentadora disse: “Nós éramos muito jovens eu e Bruno, a gente tinha quase três anos de relacionamento porque a gente começou a namorar e se casou logo no primeiro ano. Então, éramos bem jovens, a gente tinha uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas, eu tinha 22 anos, o Bruno tinha 26 anos. Então, é natural a gente passar por processos né? No relacionamento e errar para aprender, acertar e eu acho que tudo isso é importante para a gente ser hoje quem a gente é”.
Ela então continuou e afirmou: “Eu com o Bruno se não tivéssemos passado por isso de repente a gente nem estaria junto e não teríamos o relacionamento do jeito que a gente tem hoje, leal como a gente tem hoje. São processos importantes, todos os processos da nossa vida são importantes para a gente ser como é hoje. A diferença eu acho é que na minha época não tinha redes sociais como a gente tem hoje. Eu fiquei em capa de revistas…”.
Contudo, alguns meses atrás Bruno Gagliasso também relembrou esta separação. E ao falar sobre este assunto, sua opinião divergiu um pouco daquela de Giovanna. “Foi o pior momento da minha vida, não teve pior. É claro que o que a gente construiu é muito forte, mas será que se não tivéssemos passado por isso não teríamos construído o que construímos por outro caminho? Foi transformador, transformou, mas eu preferiria não ter passado por isso, foi muito ruim”, disse ele.