Giovanna Antonelli mostra suas gêmeas idênticas em praia paradisíaca
A atriz Giovanna Antonelli mostrou uma foto bem rara de suas filhas que são gêmeas idênticas
A atriz Giovanna Antonelli dividiu com seus fãs um momento de pura diversão! Recentemente, a artista teve alguns dias de folga de seus compromissos profissionais. Ela logo aproveitou para fazer um delicioso passeio em família.
A famosa é mãe de três filhos. O primogênito Pietro, de 16 anos, é fruto se seu antigo relacionamento. A atriz foi casada com o também ator Murilo Benício por cerca de quatro anos. O adolescente é filho do casal.
Além dele, Giovanna Antonelli teve as gêmeas Sofia e Antônia. As meninas de 11 anos nasceram de seu atual casamento com o diretor Leonardo Nogueira. O marido e as caçulas acompanharam a mãe na viagem. Enquanto Pietro, não surgiu nos cliques.
Quem também embarcou na aventura foi a atriz Ingrid Guimarães, que é uma amiga bem próxima da intérprete da eterna personagem Jade. A humorista levou sua filha Clara, de 12 anos. A garota é fruto de seu casamento com o artista plástico René Machado e fez companhia para as gêmeas.
Nas praias paradisíacas do arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, as artistas posaram lado a lado e exibiram boa forma. Em um dos cliques do álbum de viagem elas surgem deitadas na areia. “Se liga aí novinhas que as tias tão ON! Obrigada @caiofischer por botar pilha pra isso acontecer!”, brincou Giovanna.
“As tias estão com tudo!”, concordou uma fã. Outra se espelhou: “Lindas, quero ficar tia desse jeito!”. Uma garantiu: “As novinhas choram vendo o corpão das tias. Amei a legenda”. Outra se declarou: “Giovanna você é musa, linda e perfeita”. E ainda outra definiu: “As tias estão um espetáculo da natureza”.
Mas, além da mamãe famosa as herdeiras também chamaram a atenção. Acontece que Giovanna Antonelli não costuma mostrar muitas fotos dos filhos. O que torna as aparições do trio, praticamente, raras. No passeio, as meninas posaram bem relaxadas balançando em uma rede. Ao compartilhar o momento, a artista legendou: “Amor”.