Giovanna Ewbank exibe o barrigão de 8 meses em foto de biquíni
A apresentadora Giovanna Ewbank encantou ao mostrar sua barriga na reta final da gestação
A apresentadora Giovanna Ewbank encantou ao mostrar seu barrigão de oito meses de gestação. Ela e o ator Bruno Gagliasso estão esperando seu terceiro filho, um menino que se chamará Zyan. Eles também são pais de Titi, sete anos, e Bless, cinco anos.
Giovanna Ewbank posou de biquíni no jardim de sua casa no Rio de Janeiro. E ao mostrar seu barrigão de grávida, ela disse apenas: “Mãe natureza!”. A foto foi feita por Bruno Gagliasso.
Muitos famosos elogiaram a foto. A atriz Grazi Massafera disse: “A mais linda barrigudinha”. Enquanto o ator Bruno Gagliasso se declarou para a esposa dizendo: “Te amo”. A ex-BBB e médica Thelminha ainda comentou: “Linda!”. A atriz Thaila Ayala ainda comentou: “Jesus como você tá maravilhosa”. A atriz Carolina Dieckmann ainda comentou: “Tá linda! Deusa!”.
Recentemente, Giovanna Ewbank relembrou a palestra que fez ano passado, quando ainda não estava grávida. Na ocasião, ela desmentiu os rumores de que era infértil. “Depois que adotei, eu comecei a ser questionada sobre por que eu optei pela adoção. Porque sim, foi uma opção da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina veio cheia de questões do tipo: ‘tadinha, mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filhos’. E junto com isso eu li e ouvi em muitos lugares que eu era estéril, não gente, eu não sou estéril e nem meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim que sou mulher e não sobre ele que é homem. O que é muito sério porque justificando dessa maneira a sociedade nega que uma mulher não queira ter filhos biológico ou então nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida. E acreditem gente, existem diversas outras maneiras de explodir vida na gente”, disse ela na ocasião.
Agora, ao relembrar este momento, Giovanna Ewbank fez a seguinte reflexão: “Gente, hoje a Romana (Novais, esposa do DJ ALOK) postou um pedacinho do TED que eu fiz ano passado falando sobre maternidade. Eu assisti novamente e queria que vocês também assistissem. Foi uma libertação e eu me libertei de muitas coisas ali que eu queria falar há muito tempo. É engraçado como as coisas mudam para nós. Nesse TED eu falo sobre a pressão que a sociedade sempre colocou em cima de mim de ter um filho da barriga e por que a mulher precisa ter essa pressão de ser mãe da barriga e por que essa pressão. E agora olhando para trás e eu curtindo tanto essa gravidez e esse momento que não foi esperado. Eu fiquei muito feliz de rever o TED, eu queria muito que vocês assistissem porque eu joguei tudo que eu sofria há anos escutando. Queria muito que vocês assistissem”.