Giovanna Ewbank mostra filho na fazenda e fala da condição dele
Giovanna Ewbank e Gagliasso mostram Bless com os irmãos e desabafam sobre a condição dele
A atriz Giovanna Ewbank dividiu com os fãs um belo registro com a família reunida. A famosa e os filhos estão aproveitando alguns dias em sua luxuosa fazenda. Ela é casada com o ator Bruno Gagliasso.
Do relacionamento eles tiveram três filhos. A primogênita é Chissomo que está com nove anos. A única menina do trio é mais conhecida como Títi. Blessings, o Bless, é o irmão do meio e tem oito anos. O pequeno Zyan, chamado pelos papais de Baby-Z, é o caçula e tem dois anos.
Toda a família surgiu em divertidos momentos no novo xodó do pai. Acontece que Bruno e Giovanna Ewbank se tornaram donos de um gigantesco rancho. A propriedade fica em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, e foi batizada de Rancho da Montanha.
O casal decidiu mostrar para os fãs um pouco da rotina deles quando estão na fazenda. As gravações foram feitas de forma bem espontânea exibindo os afazeres da vida no campo e como as crianças se divertem por lá.
A propriedade tem vários atrativos para os pequenos. Incluindo parquinho, piscina, lagos próprios para nado, criação de animais, horta e, claro, muito espaço! “Quando acontece alguma coisa e estamos tristes ou estressados precisamos ir para o rancho”, garantiu Gio Ewbank reforçando o quão especial o local se tornou para a família.
Em um dos episódios dos vídeos na fazenda, a atriz voltou a comentar sobre a condição do filho do meio. Recentemente, ela revelou que Bless começou a apresentar alguns comportamentos incomuns. O menino se incomodava com alguns odores, contatos físicos e sons que, aparentemente, eram normais para outras crianças.
“Eu falei mais como um desabafo e olhar de mãe mesmo de prestar atenção no que os nossos filhos dizem. Não achar que é mentira. Mas, na hora falei emocionada e disse síndrome ao invés de transtorno”, destacou Giovanna Ewbank.
O garoto de oito anos convive com uma espécie de dificuldade sensorial chamada TPS (Transtorno de Processamento Sensorial). De forma geral, isso significa que seus sentidos são mais aflorados e por isso algumas situações se tornam mais incomodas. Com algumas adaptações e acompanhamento, os papais conseguiram lidar melhor com o caso.