Giovanna Ewbank mostra o caçula no seu lago particular: “paraíso”
A apresentadora Giovanna Ewbank impressionou ao mostrar o filho caçula com o ator Bruno Gagliasso, o menino Zyan de três anos, no lago particular que o casal construiu. Bruno e Giovanna tem um rancho e fizeram um luxuoso lago particular no local.
O lago em questão conta com águas cristalinas, pedras e muitos peixes! Ao mostrar o filho no lago paradisíaco, Giovanna comentou: “Filho! Que delícia! Ai que saudade do seu lago né filho?! Sim? Quem é o meu peixinho?! Deixa eu ver! Vai nadando! Quero ver meu peixe! E olha os peixes indo atrás dele que coisa linda! Os peixinhos vão todos atrás olha que fofo! Tá lindo o dia!”.
Os internautas teceram elogios para o menino Zyan no luxuoso lago particular de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. “Que paraíso! Lindo demais, o Zyan e o lago”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Perfeição! Esse lago, esse rancho de vocês é um verdadeiro sonho”. Uma internauta ainda afirmou: “De carioca, vou ser obrigada a virar mineira e dizer….não tem nota pra esse trem, meu povo hahaha! As coisas que vocês fazem não tem nota que defina, tudo muito lindo, de bom gosta e muito amor. Onde tem amor ah…. o mundo não define! Parabéns sempreeee”.
Recentemente, Giovanna Ewbank desabafou sobre uma situação difícil que estava enfrentando em relação aos filhos. Ela contou que teve um mês de trabalho intenso e que por isso ficou pouco com os filhos Titi, 10 anos, Bless, oito anos, e Zyan, três anos. Ela revelou que as crianças, especialmente o caçula, sentiram esta ausência. “Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos. Eu tenho trabalhado muito nesse último mês, e isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis”, disse ela.
A apresentadora continuou e comentou: “Estou muito feliz, muito realizada e poderia estar falando sobre isso, mas a verdade é que também estou exausta! Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente… E a única coisa que preciso agora é acolher e ser acolhida pelos meus filhos. Sentir o amor e ser amada!”.