Giovanna Ewbank mostra o lago gigantesco que construiu para os filhos
A atriz Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso fizeram um lago inspirado na África
O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixou todos bem impressionados. Isto porque eles decidiram presentear seus filhos mais velhos com algo, simplesmente, incrível. Vale lembrar que eles são pais orgulhosos de três lindas crianças.
A primogênita Chissomo, mais conhecida como Títi, de oito anos, chegou para a família em 2016. Após três anos, os artistas adotaram Bless, que atualmente tem seis anos de idade. A duplinha nasceu no Malaui, na África. Além deles, Giovanna e Bruno ainda tiveram o pequeno Zyan, de apenas um ano.
Nesta terça-feira (30), a mamãe famosa surpreendeu. Ela mostrou o lago que o casal fez em homenagem ao Bless e a Títi. O projeto é todo inspirado no país de origem das crianças. Inclusive, ele vai contar até com peixes do local.
O que também chamou a atenção foi uma típica árvore africana plantada na beira do lago. Giovanna Ewbank mostrou aos fãs uma série de fotos com o projeto quase concluído. “Meu Baobá, a Rainha do @ranchodmontanha”, escreveu a atriz.
Ela ainda completou dando mais detalhes. “Essa árvore é um dos símbolos fundamentais das culturas africanas tradicionais. É uma figura de origem, é um signo do fundamento, do princípio de todas as coisas, elemento de conexão entre a multiplicidade dos ‘mundos’”, completou.
Não demorou para que os cliques recebessem uma série de comentários e, claro, muitos elogios. “Belíssimo cenário. Você é muito privilegiada de poder viver num lugar assim”, afirmou uma fã. Outra garantiu: “Apaixonada nesta paisagem”. E ainda outra definiu: “Que espetáculo. Um sonho!”.
A apresentadora Fernanda Gentil ficou encantada: “Parece um quadro”. Já a digital influencer Gabriela Pugliesi se impressionou: “Passada”. A atriz Fiorella Mattheis notou: “Que coisa linda, Gio”. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno falou: “Tá muito lindo. Temos que inaugurar”. E a mãe de Giovanna Ewbank, Deborah, se derreteu: “Esse Baobá”.