Giovanna Ewbank mostra os filhos com Vini Jr: “lindos”
A apresentadora Giovanna Ewbank encantou ao mostrar seus filhos ao lado de Vini Jr
A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso encantaram ao mostrarem seus filhos Titi, 10 anos, e Bless, oito anos, junto com o jogador Vini Jr. As crianças apareceram bem sorridentes ao lado do jogador.
E ao mostrar o encontro, Bruno Gagliasso e Giovanna disse: “É por eles! Avante Vini Jr!”. Na foto também estava uma outra criança e a mãe deste menino, Maysa Oliveira, comentou: “Obrigada Tio Bruno, obrigada Vini Jr! Tom nunca mais vai dormir hahaha! Melhor coisa do mundo é ver filho feliz! E vocês dois gigantes fizeram isso pelo meu”. Vini Jr também comentou a foto com corações.
Os internautas elogiaram os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank juntos com Vini Jr. “Que lindos”, comentou uma internauta. E outra internauta refletiu: “Eu não consigo entender! Crianças crescem repletas de generosidade, de amor, compaixão, até quando nós adultos, influenciaremos negativamente uma vida né?! Mas não iremos desistir. Ainda há esperança!”. Uma internauta também comentou: “Lindos, estamos juntos contra o preconceito. Você merece tudo de bom guerreiro, você nos representa”.
Apensas dois dias antes de encontrar os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Vini Jr havia desabafado sobre uma outra situação que passou. “Parabéns ao Sevilla pelo rápido posicionamento e pela punição em mais um triste episódio para o futebol espanhol. Infelizmente, tive acesso a um vídeo com outro ato r@cist@ na partida deste sábado, dessa vez praticado por uma criança. Lamento muito que não haja ninguém para educá-la. Eu invisto, e invisto muito, na educação no Brasil para formar cidadãos com atitudes diferentes dessas. O rosto do r@cist@ de hoje está estampado nos sites como em várias outras vezes. Espero que as autoridades espanholas façam sua parte e mudem a legislação de uma vez por todas. Essas pessoas têm que ser punidas criminalmente também. Seria um ótimo primeiro passo para se preparar para a Copa do Mundo de 2030. Estou à disposição para ajudar. Desculpem parecer repetitivo, mas é o episódio isolado número 19. E contando…”, afirmou ele.