Giovanna Ewbank mostra seu bebê e fala se separou de Gagliasso
A atriz Giovanna Ewbank falou sobre os rumores de sua separação com Bruno Gagliasso
A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu ao falar sobre uma possível separação de seu marido, o ator Bruno Gagliasso. Os artistas são casados há 12 anos e estão juntos desde 2009. A luxuosa cerimônia que oficializou a união aconteceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na presença de mais de 300 convidados. A festa durou mais de 12 horas consecutivas!
Em 2012, o casamento passou por uma séria crise. Gio e Bruno anunciaram publicamente a separação, após o ator ter confessado uma traição. Cerca de dois meses depois, eles decidiram se reconciliar e voltaram a viver juntos. Em diversas entrevistas, Giovanna Ewbank revelou que o casal superou o ocorrido com muitas sessões de terapia.
Atualmente, eles são pais de três crianças – uma menina e dois meninos. Chissomo, mais conhecida como Títi, é a filha mais velha e está com oito anos. Bless, o filho do meio, tem sete anos, e o caçulinha Zyan, completou um ano e dez meses de vida. Os dois primeiros herdeiros dos atores nasceram no Malauí, na África.
Em suas redes sociais, a mamãe abriu uma caixinha para responder algumas perguntas dos seguidores. Curiosamente, uma fã notou que ela e o marido não estavam mais aparecendo juntos na internet. “Não vi você com o Bruno, vocês se separaram?”, questionou uma pessoa.
Giovanna Ewbank logo fez questão de esclarecer: “Tá doida! Eu não largo meu gato por nada! Te amo, Bruno”. Ao responder, a famosa fotografou o amado junto com o bebê do casal. No clique, Bruno Gagliasso e Zyan estão na maior preguiça deitados em uma cama, aparentemente assistindo televisão.
Colocando fim aos rumores, Bruno publicou uma linda declaração para a esposa, neste último Dia das Mães. “Todos os dias são dias de celebrar Giovanna e suas muitas versões. Hoje, em especial, a melhor versão dela. Falar da Gio como mãe é falar de amor. Por Títi, Bless, Zyan e todos os mundos que têm no mundo de cada um dos nossos filhos”, escreveu o artista.
Ele continuou: “E ela baila numa dança envolvente e particular de cada um deles: Na doçura da Títi, que a fez mãe, na inquietude de Bless, que reforçou esse dom e na vitalidade de Zyan, que a ajudou a descobrir um outro lugar na maternidade. Mãe leoa, amorosa, coruja, doce, atenta, forte e incansável. Hoje, amanhã e todos os dias eu celebro a existência dessa mulher que se fez mãe. E me deixou ainda mais apaixonado”.