Giselle Itié desabafa sobre separação de Guilherme Winter após dar à luz
A atriz Giselle Itié falou sobre sua separação do ator Guilherme Winter pouco após o nascimento do filho deles
A atriz Giselle Itié abriu o jogo e desabafou sobre a separação do ator Guilherme Winter pouco após o nascimento do primeiro filho deles, o pequeno Pedro Luna. Ela havia confirmado a separação quando o bebê tinha dois meses de vida. Na ocasião, a atriz apenas disse em entrevista para a colunista Patrícia Kogut que não estava mais com Guilherme Winter.
Agora o pequeno Pedro Luna tem seis meses. E Giselle Itié pela primeira vez falou em maiores detalhes sobre sua separação. Durante uma live com a atriz Mônica Martelli, a atriz falou sobre as circunstâncias da sua separação.
Giselle Itié explicou que quando engravidou, ela e Guilherme estavam separados há cerca de nove meses e que a gravidez ocorreu em um flashback do ex-casal que tinha namorado por cerca de três anos. Com a gravidez, eles decidiram tentar reatar o namoro, mas não deu certo e agora estão separados novamente.
A atriz falou sobre o assunto quando Mônica estava falando sobre sua própria separação quando a filha tinha três anos de idade. “O fato de separar foi muito complicado, porque eu falei: ‘como eu vou falar para uma menina de três anos que o pai dela não vai estar em casa todo o dia?’. É muito doloroso, a parte mais sofrida que tem. Porque quando você casa ou vai morar junto, independente do arranjo que tem, a gente não quer separar, a gente quer ser família, a gente sonha em ser família. Quando eu me separei, a dor que eu senti não foi do amor, porque o amor já tinha acabado há muito tempo, mas a dor principal que eu senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro de família que não ia ter mais”, disse Mônica.
E Giselle então falou sobre sua própria separação e se emocionou. “Ai eu estou passando por isso. É o que eu estou sentindo. Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho, quando a gente fez o pequeno foi em um flashback a gente estava separado já fazia nove meses. E ai quando eu vi: ‘o meu Deus estou grávida’. Eu falei: ‘ahn, vamos tentar, vamos fazer essa família, vamos fazer essa família, vai ser lindo’. A gente não conseguiu”, afirmou a atriz bem emocionada.
Mônica respondeu: “Então esse reencontro foi por um motivo muito importante, esse reencontro foi para vir seu filho e ele vai crescer em um mundo em que isso não será atípico, muito pelo contrário, eu sou uma mãe solo, completamente, são muitas mulheres que tem o desejo de viver a maternidade independente se você vai ser família com aquele pai ou não, porque filho quer ver você feliz”.