Giselle Itié mostra o filho com os olhos abertos pela 1ª vez: “azuis!”
A atriz Giselle Itié mostrou a primeira foto de seu filho Pedro Luna com os olhos abertos
A atriz Giselle Itié revelou a primeira foto de seu filho Pedro Luna, um mês, com os olhos abertos. Ela mostrou uma foto de um dos olhos de seu bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter.
Na imagem, é possível ver que, pelo menos, até o momento, os olhos do bebê são azuis escuros. Vale lembrar que até os seis meses de vida a cor dos olhos do bebê pode mudar. Na realidade, não é a cor do olho do bebê que muda com o tempo. “Quando a criança é recém-nascida a película do olho e a camada onde tem a pigmentação são muito finas e então pode-se ter a impressão que o cor dos olhos é diferente”, diz o pediatra Marun David Cury, diretor de defesa profissional da Sociedade de Pediatria de São Paulo e da Associação Paulista de Medicina.
Recentemente, Giselle Itié escreveu sobre seu filho ter sorrido pela primeira vez enquanto estava mamando. “Meu ursinho e eu, dia especial por aqui! O gordinho mamava, ele me olhou e SORRIU!! Uma, duas, três, quatro… várias vezes… ele sorria, eu sorria, ele mamava e sorria, eu sorria e babava. Quando de repente ele parou de mamar e sorrir. E eu percebi, uma das lágrimas da Mami aqui, rolou até a bochechinha do meu ursinho. Então quer dizer: enquanto ele sorria e mamava, eu sorria, babava e chorava. Eu tô que não me aguento. Dia especial por aqui! Ps: creio que o primeiro sorriso durante a amamentação nenhuma mãe esquece… aiaiai meu coração. Muita emoção! Maternidade real!”, disse a atriz.
Ela também falou sobre ter que cuidar da casa e de um recém-nascida. “Hoje é dia de limpeza, bebê! Que dia, que dia, que dia. 01 mês, 02 semanas e 03 dias do amor, de mís amores. Com 05 quilos e 690 gramas. Agora pense… dia de limpeza, soma amor, de mís amores em um dia carente do cheirinho da mamacita aqui. Soma em levar muito a sério a ‘livre demanda’ e querer leite em qualquer momento, de qualquer jeito e a todo tempo? Sim!!! Hoje é dia de limpeza, bebê! Um tal de rodo com detergente, leite, pano, chorinho, álcool, água, sabão, leite, arroto…minhas costas, ombros e trapézio?! Estão torcidos tanto quanto esse pano cheio de álcool. Meu ombro queima tanto quanto a minha mama. Hoje é dia de limpeza, bebê!”, desabafou Giselle Itié.