Giselle Itié posa com seu bebê e anuncia separação de Guilherme Winter
A atriz Giselle Itié revelou um fofo momento com o filho e falou pela 1ª vez sobre a separação de Guilherme Winter
A atriz Giselle Itié revelou um fofíssimo momento com seu bebê Pedro Luna, dois anos. Em suas redes sociais, ela mostrou o encantador bebê dando risada após ter ganhado um beijinho seu.
Ao mostrar a fofa cena em suas redes sociais, a atriz disse: “Passando só pra desejar paz e muito amor pra gente. Brasil merece muitos beijos de Luz! Avante! Fique em casa se puder! All we need is love (tudo que precisamos é amor)”.
Diversos famosos foram só elogios para o bebê. A atriz Carol Chalita comentou: “Pacotinho! Que delícia!”. Enquanto a atriz Anna Lima disse: “lindos!”. A cantora Preta Gil ainda comentou: “Obrigada por esse vídeo!”.
A cantora Tatiana Viana também afirmou: “Coisa mais linda! Passar tudo isso vou levar Martim pra conhecer vocês”. E a atriz Larissa Maciel comentou: “Ele é muito lindo! Apaixonada!”. A atriz Ana Markun também afirmou: “Coisa linda com a boca linda de coração da mamasita!”.
O pequeno Pedro Luna é fruto do relacionamento de Giselle Itié com o ator Guilherme Winter. O casal já havia revelado que está passando a quarentena separado. E agora Giselle confirmou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut que eles se separaram.
Ela também relatou na entrevista que Guilherme Winter não vê o filho desde o início da quarentena, pois ela está vivendo em São Paulo com o filho e sua mãe, enquanto ele está no Rio de Janeiro. “Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá”, disse a atriz.
Giselle Iité ainda lamentou que a situação está impedindo que Guilherme tenha contato com o filho. “É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso. Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil”, concluiu a atriz.