Grávida, Bruna Biancardi mostra perrengue na Arábia: “difícil”
A influenciadora Bruna Biancardi falou sobre seu primeiro dia na Arábia Saudita com Neymar
A influenciadora Bruna Biancardi falou de forma bem sincera sobre como está sendo seu primeiro dia na Arábia Saudita. Ela está grávida de sua primeira filha com o jogador Neymar Jr e se mudou com ele para o país árabe onde ele irá atuar.
Bruna agora falou sobre suas primeiras impressões do país e algumas mudanças que precisou fazer, especialmente relacionado a roupas. Ela começou contando: “Oi gente! Bom dia! Tudo bem? Aqui são 9:50 da manhã, vocês estão me mandando muitas perguntas de curiosidades daqui eu acabei de chegar, não sei ainda muita coisa, li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar, então com o passar dos dias eu vou descobrindo as curiosidades, vendo tudo como funciona para vocês. Depois eu quero fazer até uma aula com guia turístico para entender. Obviamente que hoje eu aproveitei que minha parceirinha (a influenciadora Bianca Coimbra) ainda está aqui, a gente vai encontrá-la daqui a pouco para dar uma voltinha”.
Bruna Biancardi então falou sobre a questão das roupas das mulheres no país e explicou por que não irá usar o véu na cabeça. “Sobre a roupa, pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véu na cabeça, a gente tem que cobrir os ombros e os joelhos e por respeito mesmo. Então vou mostrar sempre para vocês os meus looks, é uma coisa difícil para mim porque eu estou grávida. Eu coloquei esse macacão, de lado eu fico parecendo um balão. Mas e ai coloca o lenço. Entendeu?”, disse ela.
A namorada de Neymar então explicou que no momento ela e o jogador ainda estão hospedados em um hotel. “Aqui o hotel que a gente está é internacional, então não precisa estar tão coberta, pelo que eu entendi. Quem tiver contato de brasileiras que moram na Arábia Saudita me manda, já estou seguindo algumas aqui, preciso conhecer mais daqui agora”, contou ela.
Bruna Biancardi ainda falou que ao contrário do que muitos imaginavam seu primeiro perrengue no país não foi relacionado às roupas, mas sim ao calor. Ela revelou que apesar do ar condicionado, passou muito calor durante à noite. “Eu passei um calor essa noite, mesmo com o ar condicionado no máximo, muito calor, agora tá 39 graus”, relatou ela.