Grávida de Neymar posa aos 8 meses e Bruna Biancardi desabafa
A modelo que está grávida do jogador Neymar Jr, Amanda Kimberlly, fez uma rara aparição aos oito meses de gestação e a influenciadora Bruna Biancardi fez um desabafo. Amanda Kimberlly fez uma rara aparição e exibiu sua gestação na reta final.
Amanda Kimberlly compareceu ao aniversário de um ano do pequeno Dom, filho dos influenciadores Andressa Castorino e Lipe Ribeiro. A modelo posou ao lado de Andressa Castorino e um outro amigo no aniversário do pequeno Dom. Amanda Kimberlly também se declarou para o bebê no aniversário dele dizendo: “Cada etapa foi muito especial, você transformou nossas vidas para melhor. Te amo Dom Dom!”.
Muitos internautas comentaram a rara aparição de Amanda Kimberlly grávida de Neymar Jr. Uma internauta disse: “Tá linda grávida, mas Deus me livre ter uma gravidez solitária, nenhum dinheiro compra o apoio do marido neste momento!”. E outra internauta afirmou: “Tá bonita nesse final da gravidez, mas deve ter bem difícil essa gravidez sozinha”.
Neymar engravidou Amanda Kimberlly quando Bruna Biancardi estava na reta final da gestação da pequena Mavie, que atualmente tem oito meses. A revelação da gravidez, acabou afastando Bruna e Neymar. Ela inclusive deixou de seguir o jogador nas redes sociais por um período. Mas agora, ao que tudo indica, Bruna e o jogador retomaram o relacionamento. Eles têm aparecido juntos frequentemente nos mais variados eventos.
Após a rara aparição de Amanda Kimberlly, Bruna Biancardi compartilhou um desabafo nas redes sociais. Ela compartilhou uma reflexão que dizia o seguinte: “Você não pode dizer a Deus como te abençoar. Veja bem, você não pode dizer a Ele o que você quer e depois dizer como Ele deve fazer. Porque nunca vai ser do jeito que você quer. Porque do jeito que você está hoje, se Deus tivesse te mostrado o que você teria que passar para chegar onde você está hoje, você teria desistido. Você diria: ‘ah, não, não, não’. Eu não quero essa parte, eu não quero fazer isso. Eu não quero essa parte. E você teria perdido quem você é hoje. Porque para chegar a quem você é você tem que passar por cada coisa que passou. Você nem saberia o que sabe. É o que os mais velhos dizem sempre: você não pode ter um testemunho sem um teste”.