Gravidez vem à tona na história de Gracyanne Barbosa e personal
A separação da influenciadora Gracyanne Barbosa do cantor Belo teve uma nova revelação. E esta história agora está envolvendo até uma gravidez! Acontece que enquanto Gracyanne estava junto com o personal trainer Gilson de Oliveira, relacionamento que ocorreu quando ela ainda era casada com Belo, uma antiga aluna estava grávida dele!
A estudante de biomedicina Marcella Bernardo revelou que estava grávida de Gilson no final de 2021 quando, segundo ela, o personal já tinha um relacionamento com Gracyanne. “Eu entrei na academia no final de 2021, conheci o Gilson, ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu. Acidentalmente, eu engravidei dele e aí eu procurei ele pra a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que ele era apenas um personal, um estagiário”, contou Marcella a Fábia Oliveira.
Sem receber apoio de Gilson, Marcella contou que interrompeu a gestação. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, afirmou.
Marcella ainda sugeriu que Gracyanne Barbosa teria influenciado Gilson a não a apoiar nesta fase da gestação. “O povo já falava que ele tinha um relacionamento com a Gracyanne desde essa época. E que se eu entrasse com um processo contra ele, ela ia ser a advogada dele porque acho que ela é formada em Direito. A academia inteira falou que ela também foi o pivô da situação, que ele foi totalmente manipulado. Mas não estou isentando a culpa dele”, disse a estudante.
Gracyanne Barbosa afirmou que o relacionamento com Gilson durou seis meses, mas ela não precisou de qual a qual período ele ocorreu. Gracyanne não se pronunciou sobre se sabia da gestação de Marcella.
E a influenciadora apenas afirmou que apesar de estar casada com Belo quando se envolveu com Gilson, eles estavam em crise. “Embora eu tenha falado que nós não estávamos juntos, nós estávamos em uma crise, na prática completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem que ia sair de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar imprensa porque tinha muita coisa legal acontecendo na carreira profissional e a gente sabia que isso ia atrapalhar bastante. Mas na época que aconteceu nós estávamos separados, só morando juntos na mesma casa”, contou Gracyanne.
Marcella agora está processando o personal Gilson. Ela pede indenização por danos morais, omissão de ajuda e também valores que foram gastos na época com medicamentos, entre outras coisas.