Gusttavo Lima fala sobre pensão dos filhos com Andressa Suita e valores
O cantor Gusttavo Lima falou sobre seus filhos com a modelo Andressa Suita e a pensão deles
O cantor Gusttavo Lima abriu o jogo e falou sobre a pensão de seus filhos com a modelo Andressa Suita. A separação do agora ex-casal foi anunciada há alguns dias e surpreendeu muita gente. Eles têm dois filhos, Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos.
Agora, em entrevista ao jornalista Léo Dias, Gusttavo Lima revelou que não irá entrar na justiça contra a ex-mulher por causa da pensão dos filhos. Ele também afirmou que irá pagar os valores que forem pedidos. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, disse o cantor.
Os internautas comentaram a declaração de Gusttavo Lima. “Como assim ‘se tiver’? Vai ter que pagar sim!”, comentou um internauta. E outra internauta ainda disse: “Não está fazendo mais do que a obrigação”. E uma internauta ainda comentou: “É o mínimo que ele faz, dar pensão e AMOR aos filhos, já que pela mulher não teve nem respeito”.
Poucas horas antes desta declaração do cantor, Andressa Suita quebrou o silêncio e deu sua versão sobre a separação. Ela contou que o cantor a acordou de madrugada e a comunicou o fim do casamento, deixando-a em choque. “Até domingo passado tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. E na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para que eu pudesse salvar o nosso casamento. A minha vida sempre foi um livro aberto, eu sempre compartilhei com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. E o que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, disse ela.