Gusttavo Lima revela que vai fazer teste de DNA e explica o motivo
O cantor Gusttavo Lima contou que irá fazer um teste de DNA e surpreendeu
O sertanejo Gusttavo Lima se viu envolvido em uma nova polêmica, recentemente. Em meio a uma turnê internacional, na qual se apresentou em Portugal e na Inglaterra, o artista viu seu nome circular em várias manchetes de jornais, revistas e portais.
Acontece que uma mulher entrou na Justiça alegando que teria um filho com o Embaixador. Assim, além dos dois meninos que tem com modelo Andressa Suita, ele também seria pai de uma adolescente que atualmente está com 17 anos de idade.
Segundo a farmacêutica Eloá Soares, ela e o artista teriam se conhecido na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Na ocasião, ela estudava em uma escola de música e conheceu o cantor durante uma apresentação dele no local. Eles então trocaram os telefones e se encontraram depois.
Quando supostamente viveu o affair com Gusttavo Lima, ela tinha se separado do então namorado. Ao engravidar, o casal reatou e a paternidade da bebê foi assumida por esse antigo namorado de Eloá. De acordo com o colunista Leo Dias, o principal argumento no processo que atesta a paternidade do sertanejo é a semelhança física entre a menina e o cantor.
O artista não se negou a fazer o teste de DNA. Mas, admitiu que a história beira o absurdo e está cheia de incoerências. “Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Sim, mas as contradições são gigantescas”, esclareceu.
De acordo com o cantor, no ano em que tudo teria acontecido (2004) ele ainda morava com seus pais e nem ao menos tinha condições financeiras para viajar. Vale lembrar que Gusttavo Lima é mineiro e nasceu em Presidente Olegário, a quase 400 quilômetros de distância da cidade em que tudo teria acontecido.
Ele teria viajado pela primeira vez para a para Franca apenas entre 2009 e 2010, mas nunca participou de festivais ou aulas de músicas. “Farei o teste de DNA. Mas eu acho impossível. Isto não tem nexo”, garantiu o Embaixador.