Harry e Meghan Markle mostram filhos e tomam decisão sobre rei
O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle mostraram uma foto rara de seus filhos, príncipe Archie, quatro anos, e princesa Lilibet, dois anos. Ocorre que Harry apareceu em uma chamada de vídeo e mostrou o seu escritório em sua mansão em Montecito nos Estados Unidos.
Ao fundo, é possível ver um porta-retrato do príncipe que conta com uma pintura feita pela artista Jennifer Vallez. A pintura retrata o príncipe junto com Meghan e os dois filhos. E trata-se de uma pintura que usou como base uma foto feita pela família há quase dois anos.
Apenas dois dias após o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle terem mostrado este retrato da família, foi revelado que o Rei Charles III está com câncer. Diante da notícia, Harry e Meghan tomaram uma decisão.
Foi revelado que apesar dos problemas que Harry e Meghan tiveram com o Rei Charles nos últimos anos, o monarca ligou para seu filho a fim de lhe contar pessoalmente a notícia de seu diagnóstico. E ele fez isso antes que a assessoria de imprensa da família real divulgasse a novidade para o público.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, diante da notícia, o príncipe Harry decidiu viajar para a Inglaterra para visitar o pai. Não se sabe se a duquesa Meghan Markle e os dois filhos do casal também irão viajar com Harry. “Harry conversou com o pai sobre o diagnóstico dele e vai viajar para a Inglaterra para visitá-lo nos próximos dias”, disse uma fonte próxima a família real.
O príncipe William também está muito próximo de seu pai, como sempre esteve. Acredita-se que ele vai assumir alguns dos compromissos reais que o pai não poderá fazer. Infelizmente, o próprio príncipe William também está passando por um momento difícil. Isto porque a princesa Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal há algumas semanas. Ela está em recuperação e não poderá participar de eventos públicos até a Páscoa.
É importante ressaltar que como o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle desistiram de serem membros sêniores da família real, eles não poderão assumir os compromissos em nome do Rei Charles. Então caberá ao príncipe William assumir boa parte deles, já que Kate também segue em recuperação.