Hulk celebra os 4 meses da caçula com festa e decoração encanta
O jogador Hulk Paraíba mostrou a linda festa de mesversário de sua caçula e encantou. O atleta é pai orgulhoso de cinco filhos. Sendo que a mais nova do clã tem apenas quatro meses de vida. A pequena é fruto de seu relacionamento com a médica Camila Ângelo.
Da união, o atacante que defende o Atlético-MG foi pai de duas garotinhas. A mais velha entre elas é Zaya de dois anos. Aisha é a mais nova e celebrou seus quatro meses, nesta semana. Assim como nos meses anteriores, os papais não deixaram a data passar em branco. Por isso, fizeram uma linda comemoração de mesversário para a neném.
O tema escolhido para a quarta festa da bebê foi cheio de guloseimas. Isto porque a decoração foi inspirada em docinhos. Sorvetes, donuts, cupcakes, pirulitos, balas, cookies, chocolates e outras delícias fizeram parte do cenário enfeitado para registrar as fotos do dia especial.
“AISHA. 4 meses. Há quatro meses que essa pequena nos ensina o quanto é possível o amor crescer! Adoçando cada vez mais a nossa vida”, legendou Hulk ao compartilhar os cliques da comemoração, ao lado da esposa e de sua filha caçula.
Os fãs da família foram só elogios para a criatividade do tema. “Que perfeito! Ficou tudo lindo demais”, comentou uma seguidora. Outra notou: “Linda!!! O tempo tá passando muito rápido!!”. Um internauta desejou: “Que Deus abençoe com muita saúde a princesa Aisha”. E outro definiu: “Uma fofura essa menina”.
Vale lembrar que o jogador foi casado com a tia de sua atual esposa. Do casamento com Iran Ângelo, tia de Camila, Hulk teve seus três filhos mais velhos. Ian, de 15 anos, é o primogênito. Thiago é o irmão do meio e tem 13 anos. Enquanto Alice que apagou as velinhas de seus 11 anos de vida completa o time.
O relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher causou bastante polêmica e levou a um racha familiar. Recentemente, o atacante ainda revelou que planeja fazer uma festa de casamento para celebrar a união com a atual companheira. Os dois são casados no civil, mas nunca fizeram uma grande comemoração.