Hulk e Camila celebram o batismo de sua bebê na mansão
O jogador de futebol Hulk Paraíba e sua segunda esposa, a médica Camila Ângelo, celebraram o batismo da primeira filha juntos. A pequena Zaya está com um ano e oito meses. O casal aproveitou o descanso do defensor do camisa 7 do Atlético-MG nesse fim de ano para realizar o batizado da herdeira, reunindo amigos e família.
O vídeo do batismo foi publicado por um amigo da família e compartilhado pelo jogador. Nas imagens, o casal caminha com Zaya no colo em direção à capela a realização do batismo, no jardim da mansão do famoso na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Dias atrás, o atleta e sua esposa anunciaram que estão à espera do segundo fruto da união. Eles optaram por não fazer publicações, pois ao que indicou o craque a notícia teria vazado. Em um vídeo publicado na sua rede social, na ocasião, ele disse: ““Meus filhos, até então, não sabiam e eu havia combinado com a minha esposa de contar para eles, a partir do dia 16, que foi ontem, quando pegasse eles para passar as férias comigo. Contei a novidade, eles ficaram muito felizes. Sabia que, contando pra eles [os filhos], eles iriam contar para outras pessoas e essas pessoas passariam para alguém. Sabia que ia vazar. Não era novidade, a gente já está vivenciando isso já tem alguns meses. A gente resolveu não postar, foi uma decisão nossa”.
Vale lembrar que o casal oficializou a união em fevereiro de 2020, após um conturbado início do relacionamento. Afinal, Camila é sobrinha da ex-esposa do jogador, Iran Ângelo. Do primeiro casamento, Hulk teve três filhos: Ian, Tiago e Alice, de 15,13 e nove anos, respectivamente. Os herdeiros mais velhos também participaram da cerimônia de batismo. O trio entrou de mãos dadas, à frente de Hulk e Camila.
Ainda em seu perfil, o atleta declarou: “Passando para agradecer pelas inúmeras mensagens que venho recebendo sobre a gravidez da minha esposa. Mais um filho, mais uma benção que Deus me presenteou. Não era novidade para os meus familiares, pras pessoas mais próximas”.