Hulk posa com filhos e ex fala do casamento dele com a sobrinha
A ex-esposa do jogador Hulk Paraíba posou com os filhos e fez um desabafo sobre o que passou. Iran Ângelo e o atleta foram casados por cerca de uma década. Da união, tiveram três herdeiros – dois meninos e uma menina. O casamento acabou em 2019. O término, porém, ficou marcado por muita polemica.
Ocorre que não muito tempo depois da separação, o atacante assumiu um novo amor. O que chamou a atenção no próximo relacionamento é o fato de a namorada ser parente se sua ex-esposa, mais especificamente sobrinha. Com Iran, o famoso teve Ian, Thiago e Alice. O primogênito e o filho do meio do ex-casal já são adolescentes. Os garotos estão com 15 e 13 anos de idade, respectivamente. Enquanto a caçula fez 11 anos.
Já com Camila Ângelo, atual esposa de Hulk, ele foi pai de duas meninas que ainda são bebês. Zaya é a mais velha e tem dois anos. Aisha, de apenas três meses, completa o time. Neste sábado (12), no Dia das Crianças, o atleta mostrou fotos com os herdeiros e fez uma declaração para os cinco filhos. “Feliz Dia das Crianças para todas as crianças do Brasil. E meus mais velhos que já não são mais crianças”, afirmou.
Iran também fez uma homenagem aos três filhos. “Feliz Dia da Criança para minha birrentinha inteligente, linda de doer, cheia de atitude, que derrete o coração de mamãe com um universo de bons sentimentos. Meu amor por você, filha, é profundo e infinito como o oceano. Jesus te faça feliz! Ian e Tiago… Amo oceânico”, se derreteu.
Nesta semana, Hulk Paraíba compartilhou uma grande novidade. Ocorre que ele e Camila planejam festejar a união. A notícia veiculada por Léo Dias, aponta que os noivos estão organizando uma cerimônia intimista que deve acontecer em dezembro. Apesar de terem se casado no civil, eles nunca fizeram uma festa para comemorar.
Com a novidade, a ex-esposa do atacante e tia da noiva recebeu muitas mensagens de internautas. Ela decidiu falar abertamente sobre o que pensa do casamento deles. “Peço (imploro) a todos que me seguem, que parem de me enviar qualquer matéria midiática sobre esse assunto que está e deve permanecer no passado. Esse rastro de dor deixado na vida dos meus filhos e de tantos outros envolvidos, já preenche espaço demais”, desabafou.
Iran completou falando que pretende se manter afastada do assunto. “Como diz Augusto Cury, vamos abrir somente as janelas das boas memórias humanas. Pois, as que geram aflição, bloqueios e desamor só servem para nos adoecer. Eu sei que a intenção é boa, que vocês querem nos acolher, mas não vamos mais mexer nisso, por favor. Obrigada, gente!”, finalizou.