Hulk posa com os 5 filhos e ex dá indireta ao jogador: “respeito”
O jogador Hulk Paraíba reuniu os filhos em um lindo clique. Ele é pai orgulhoso de cinco crianças! Os herdeiros nasceram de dois diferentes relacionamentos. De seu primeiro casamento, ele foi pai de Ian, Tiago e Alice. O trio está com 15, 13 e 10 anos de idade.
Tempos depois, as crianças ganharam duas primas irmãs. As mais novas do time são Zaya, de dois aninhos, e Aisha, que tem apenas um mês de vida. As pequenas nasceram do atual relacionamento do atacante. Vale lembrar que o atleta foi casado por cerca de uma década com Iran Ângelo. Com ela teve os três filhos mais velhos.
Com o fim de sua união, em 2019, Hulk assumiu um novo amor. Ele é casado com a médica Camila Ângelo, mãe das filhas caçulas dele. A moça é sobrinha da primeira esposa do jogador o que causou um verdadeiro atrito familiar. Justamente por isso, os herdeiros são irmãos por parte de pai e primos de segundo grau por parte de mãe.
No último domingo, o atacante publicou uma foto com os filhos todos juntinhos. As crianças costumam conviver bastante, apesar dos problemas passados. “Obrigado Deus”, agradeceu o famoso. O registro foi feito em um dia de bastante calor e os irmãos aparentam estar se divertindo na piscina. Alice posa com Zaya no colo. Enquanto Hulk segura a neném do clã.
A imagem foi compartilhada no Dia dos Pais e o atleta aproveitou para fazer uma reflexão. “O pai não precisa ser um superatleta, tampouco ter forças surpreendentes externas para ajudar ou incentivar o filho. A força é interna, pelo simples fato de saber que tem com quem contar… Ser pai é a oportunidade dada por Deus de se tornar uma pessoa melhor a cada dia e ver os reflexos no seu filho”, escreveu Hulk.
Em suas redes sociais, a ex-esposa do atacante também falou sobre paternidade. Iran fez o que muitos apontaram como uma indireta ao pai de seus três filhos. “A maior lição que um pai pode dar é o respeito que demonstra pela mãe de seu filho. Honrar e respeitar a mãe ensina valores de dignidade e integridade. Caso contrário, você estará moldando seu filho para aceitar e reproduzir a t0xidade”, diz o texto compartilhado por Iran Ângelo.