Isa Scherer mostra festa simples para os bebês gêmeos em casa
Isa Scherer celebra os dois meses de vida de seus gêmeos com festa temática
A atriz e modelo Isa Scherer e o namorado, o também modelo Rodrigo Calazans, comemoraram, e muito, junto aos seus gêmeos nesse último sábado (29). A grande vencedora da edição do “MasterChef Brasil” de 2021 se tornou mamãe de um casal de gêmeos em 29 de agosto deste ano. A menina Mel e o garotinho Bento completaram dois meses de vida com uma grande vitória!
Ao que tudo indica, e com um empurrãozinho dos pais, os dois herdeiros de Isa Scherer e Rodrigo Calazans devem torcer para o time do Flamengo, um dos maiores clubes de futebol do Rio de Janeiro e do país. Para passar o sábado ensolarado na companhia do papai e da mamãe, os bebezinhos usaram o “uniforme” do time que estava para entrar em campo na disputa pelo título da Copa Libertadores contra o Atlético Paranaense. “Torcida baby indo passear”, mostrou a mamãe toda orgulhosa.
O time do coração da família levou a melhor e conquistou mais um título de campeão da América. Por conta disso, a comemoração que já costuma ser dupla pelos gêmeos passou a ser tripla! No dia do mesversário dos seus bebês, Isabella Scherer celebrou não só os dois meses dos filhos, mas também a vitória do time de coração com um caprichado e recheado bolo todo confeitado com as cores do Flamengo!
Muito apaixonada pelo universo culinário e suas delícias, a modelo fez questão de mostrar todos os detalhes do bolo de chocolate. “Dois meses de pequenúsculos com direito a bolo do Flamengo. Sério… Esse bolo é perfeito”, elogiou. A atriz já havia revelado que, no início, a ideia era não fazer mesversários, mas uma doceria que Isa gosta muito se propôs a mandar os bolos todos os meses para celebrar a chegada de Bento e Mel.
Na ocasião, Isa Scherer afirmou: “Eu falei que não ia fazer mesversário! Mas, eu juro que eu só fui convencida porque a AME, que virou meus bolos favoritos falou que gostaria de dar os bolos de mesversário para os pequenúsculos. Eu falei: ‘Vou perder a oportunidade de comer o bolo da AME todo mês? Jamais’”.