Isa Scherer mostra gêmeos usando uma fofa fantasia
Isa Scherer mostra momento de fofura com um de seus bebês gêmeos
A campeã do MasterChef Brasil, Isa Scherer, deu um show de fofura, nas redes sociais. A mamãe de primeira viagem registrou um de seus bebês vestindo uma fantasia encantadora. A cozinheira é mãe de dois lindos nenéns. Os gêmeos Mel e Bento estão com dois meses. Por poucos minutos de diferença, a garotinha é a mais velha dos irmãos.
Isabella Scherer ficou bem conhecida ao vencer a edição de 2021 do reality culinário, exibido na TV Band. No programa ela se destacou por seus pratos saborosos e receitas autorais bem inovadoras. Ela chegou a integrar a seleta lista da Forbes Under 30, que inclui jovens com menos de 30 anos que se destacam em seu ramo de atividade.
Antes de mostrar seus dotes na cozinha, a mamãe de Mel e Bento já havia aparecido na televisão, mas como atriz. Seu primeiro papel foi na novela “Malhação: Viva a Diferença”, em 2017. Ela ainda participou de “Bom Sucesso”, em 2019.
Isa Scherer é a filha primogênita de um dos grandes nomes do esporte nacional. Ela é herdeira de Fernando Scherer, o Xuxa. O ex-nadador é dono de alguns recordes na modalidade e foi medalhista olímpico. Os gêmeos filhos de Isa e do modelo Rodrigo Calazans, com quem ela namora, são os primeiros netos do esportista.
Em seus perfis oficiais, os familiares mostram diversos momentos com os pequenos. Desde os desafios da maternidade em dose dupla até a diversão que as crianças geram na casa. Cada mesversário também é celebrado de forma bem especial e com festinhas no estilo feitas em casa.
Já nesta sexta-feira (18), após voltar de alguns compromissos profissionais, a mamãe se acabou de tanta fofura! Acontece que ela vestiu um de seus bebês, ao que tudo indica Bento, com uma fantasia. O neném usou um macacão com um capuz de leão.
Bento pegou o espírito da coisa e até “rugiu” na hora do clique! Enquanto o filho chorava e resmungava, a mamãe balançava o filhote de um lado para o outro. “Temos um leãozinhoooo”, escreveu Isa Scherer ao surgir com o caçulinha nos braços.