Isis Valverde mostra marido brincando com filho do casal: “que lindos”
A atriz Isis Valverde mostrou seu marido André Resende brincando com o bebê do casal, o pequeno Rael
A atriz Isis Valverde fez um encantador registro de seu marido com o filho do casal. Ela e o marido, o empresário André Resende, são os pais orgulhosos do pequeno Rael, um ano e nove meses.
A mamãe famosa mostrou o pequeno Rael brincando com o pai nos jardins de sua casa. O cachorrinho da família também participou da farra. A família tem um cachorrinho chamado Zeca.
Os internautas foram só elogios para o momento pai e filho. Uma internauta comento: “Que lindos! Parabéns pela família!”. E outra internauta ainda disse: “Amo essa família!”. Uma internauta ainda comentou: “Como lidar com essa família? Explodindo o fofurometro, tanto amor que não cabe! Eu tô morrendo de amor por Raelzinho, papai, Zeca e mamãe, juntinhos brincando no quintal. Ah como eu sou APAIXONADA nessa família, meu Deus”. E uma internauta também afirmou: “Meu Deus que coisa mais fofaaa!”.
Isis Valverde e André Resende se casaram quando a atriz estava no quinto mês de gestação do pequeno Rael.
Recentemente, durante uma entrevista com Matheus Mazzafera, Isis Valverde falou sobre ter mais filhos. Ela respondeu que no momento não pretende ter mais filhos e também explicou o motivo desta decisão.
A atriz disse: “Matheus, eu tinha (vontade de ter mais filho), antes de engravidar do Rael. Eu tinha vontade de ter dois filhos. Filho é uma coisa que você precisa dar atenção, estar presente. E para isso você precisa abrir mão de ser egoísta, só que na minha vida, além disso, o meu trabalho me suga muito. E no início foi um sofrimento muito grande para mim achar que eu faltava como mãe para o Rael de alguma forma porque eu trabalhava muito. É um esforço sobrenatural para trabalhar, dar conta de tudo que eu tenho que dar e estar presente na vida dele e eu consegui. Mas direto passa pela minha cabeça: e se tivesse outra criança falando mamãe? Eu acho…sei lá o que eu ia fazer…se um dia eu tivesse vontade de ter outro filho eu acho que estaria mais segura, mas hoje não”.