A cantora Ivete desabafou sobre uma situação que passou com o filho Marcelo Sangalo
A cantora Ivete Sangalo desabafou sobre uma situação que viveu com seu primogênito Marcelo Sangalo, 14 anos. Veveta estava conversando sobre maternidade com Thaila Ayala e outras mães no Mil e Uma Tretas quando falou sobre uma situação que vivenciou com o filho apenas um mês após o nascimento de suas filhas gêmeas Marina e Helena, que atualmente tem cinco anos de idade.
Ivete Sangalo contou que estava ainda se recuperando do parto, quando Marcelo Sangalo, então com oito anos, se aproximou e simplesmente lhe disse que amava mais o pai, o nutricionista Daniel Cady, do que ela!
Ela começou contando: “Ele se aproximou e disse: ‘Mãe, eu queria lhe contar uma coisa’. Eu estava com um mês de parida. Ainda tava muito aquela coisa dos pontos e tal. ‘O que foi meu filho?’. ‘Eu amo mais meu pai o que você’. Ai eu falei: ‘é meu filho? Tudo bem…’. Aquela coisa de mãe cabeça que lê livro. Ele tinha oito anos”.
Ivete então contou que assim que Marcelo Sangalo saiu do quarto, ela ligou para sua terapeuta. “Ele então desceu pra ir no mar com o pai e eu liguei pra minha terapeuta. E ela: ‘não, não deixe seu filho lhe dizer isso não, ele pode até sentir, mas não pode lhe dizer isso não’. Peguei maiô com os pontos e tudo e fui pro mar, ai ele veio e disse: ‘mãe, eu estava mentindo’. E eu falei: ‘não importa, você não pode dizer isso, você pode até sentir, procura seu pai pra falar com ele sobre isso, pra não guardar só para você, mas pelo amor de Deus não faça mais isso porque eu fui ao inferno e voltei’. Ai eu também resolvi aquela questão de não ser só a mãe: ahn, claro meu filho. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal pra mim”, contou ela.
Ivete também relembrou quando engravidou de Marcelo e falou mais de seu casamento com Daniel Cady. “A gente fala um pro outro que foi um achado nosso. Uma coisa bacana que aconteceu na vida da gente. Temos nossos problemas tudo. Conheci Daniel, ficamos amigos um tempo, namoramos um mês, ele veio morar comigo, com três meses eu estava grávida do primeiro filho que perdi e ai veio Marcelo. Eu não me reconheço antes de ter meus filhos. Os meus filhos me trouxeram uma felicidade, uma coroação muito real. Eu deixei de ser o centro da minha atenção”, relatou a cantora.