Joaquim Lopes exibe suas gêmeas fantasiadas em passeio no Rio
Joaquim Lopes surge em passeio com suas gêmeas idênticas e encanta
O ator Joaquim Lopes e sua esposa, a cantora e compositora Marcella Fogaça, mostraram o passeio especial que fizeram com suas bebês gêmeas idênticas. Eles são pais das pequenas Sophia e Pietra, de dois aninhos. “Uma manhã de muita natureza, amor e aprendizado. O Rio de Janeiro é muito bonito! E elas mais ainda. Ô paixão gente! Dá trabalho. Pra sair de casa foram duas horas pra comer, várias trocas se roupas e sapatos. Mas vale a pena. TUDO vale a pena! E sim, elas estão cantando e sim, eu já imagino se vai rolar uma banda futura. A mãe sonha né, mas os sonhos delas serão os meus também”, declarou a artista e mamãe coruja ao exibir a visita junto a Joaquim e as herdeiras do Jardim Botânico, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Nas imagens compartilhadas por Marcella, Pietra e Sophia caminham de mãos dadas com o papai Joaquim Lopes pelo cenário arborizado de um dos pontos turísticos e naturais mais conhecidos da Cidade Maravilhosa. As garotinhas também aparecem brincando pelos riachos do local, usando suas fantasias de princesa e encantadas com as árvores e vegetação do grandioso jardim.
A cantora, desde a gestação, compartilha sua rotina no melhor estilo maternidade real, exaltando os desafios e alegrias do maternar. Recentemente, Marcella Fogaça contou: “Hoje foi um daqueles dias de doação 10000% sem pausa nem pra stories ou cafezinho. Semana de noites viradas, madrugadas intensas com pezinhos na cara e chutes na costela. Mas hoje também teve dança, teve manicure ( meus pés parecem um quadro do Picasso bêbado) teve filme com pipoca, teve ‘eu te amo mais que tudo mamãe’ e muitas gargalhadas com ataques de cosquinhas”.
A esposa de Joaquim Lopes ainda refletiu: “Eu tô exausta, mas com meu coração cheio de amor e gratidão. O tempo tá voando e daqui a pouco as coroas de princesa e as tranças vão ser guardadas junto com os esmaltes coloridos que saem no banho, as danças a dois vão dar lugar a bailes de escola e as bagunças ao silêncio ocupado por outros interesses. Daqui a pouco os olhinhos delas vão se voltar mais pro mundo e menos pra mim e o meu colo vai parecer menor e elas vão preferir a liberdade de correrem soltas. Daqui a pouco a pipoca vai ser no cinema com os amigos e eu vou sentir muita, muita falta de ser a atriz principal do filme da vida delas. Daqui a pouco eu vou ter que ‘let it go’, mas agora não. Agora eu me agarro no presente e me canso com a força de mil “mamãe” por minuto… mas já já eu vou sentir muita falta dessas vozinhas doces me chamando tanto”.