Joaquim Lopes mostra as gêmeas idênticas andando de bicicleta
As filhas gêmeas do ator Joaquim Lopes surgiram dando uma voltinha com a mãe e encantaram. Ele é casado com a cantora Marcella Fogaça. Da união, os artistas foram pais de duas meninas. Sophia e Pietra estão com três anos de vida. As irmãs são gêmeas idênticas.
Com as pequenas em casa, a agitação é garantida! Em suas redes sociais, Marcella costuma dividir as delícias e os perrengues da maternidade em dose dupla. Em especial, quando precisa passar alguns dias cuidando sozinha das filhotas.
Acontece que Joaquim Lopes está vivendo um novo desafio profissional. O ator e apresentador transformou sua paixão pela cozinha em trabalho. Ele inaugurou um restaurante e está no comando do local. O estabelecimento fica em São Paulo, mais especificamente no bairro do Ipiranga.
O menu ganha cada vez mais delícias e tem inspiração nas tradicionais comidas de botecos que fazem sucesso na capital paulista. “A parte mais legal de qualquer processo criativo não é a obra pronta. Mas o caminho até ela. Os testes! A gente tá SEMPRE testando novas receitas, novas experiências sensoriais”, disse o artista, sobre criar novidades para o cardápio.
A cantora e as gêmeas seguem morando no Rio de Janeiro. Neste final de semana, Marcella mostrou um divertido passeio com as filhotas. A mamãe deu uma carona para as pequenas em sua bike! Sentadas em seus respectivos banquinhos e devidamente equipadas com seus capacetes cor de rosa, elas passearam pelas ruas da Cidade Maravilhosa.
“Meu tudo!”, legendou a mamãe ciclista. Uma seguidora foi só elogios para a família de Joaquim Lopes: “Só vejo amor”. Outra admirou: “Princesas lindas”. Uma ficou encantada: “Como estão lindas!”. Outra ponderou: “O amor é a coisa mais linda mesmo”. E ainda outra concluiu: “Família é nossa maior riqueza”.
Recentemente, a artista falou sobre as mudanças em sua vida com a chegada das filhas. “Não me lembro a quanto tempo eu chegava em casa de um bar e sentava no piano. Não me lembro mesmo. A música pra mim sempre teve muito a ver com solitude, o momento que eu ouvia a minha voz e meus pensamentos. Ha 3 anos a casa tá sempre cheia… Mas aos poucos a vida vai voltando pro lugar e a minha voz e meus pensamentos também”, refletiu Marcella.