Joaquim Lopes surge com penteado feito por suas bebês gêmeas
Joaquim Lopes encanta ao posar junto a sua esposa e as suas bebês gêmeas de penteado feito pelas filhas
O ator Joaquim Lopes aproveitou o tempo de folga em meio ao ritmo intenso de trabalho para curtir a companhia de sua esposa, a cantora e compositora Marcella Fogaça, e de suas filhas gêmeas, de dois aninhos, Pietra e Sophia. O artista está se preparando para o musical “Beetlejuice – Os fantasmas se divertem”, que está em cartaz no Rio de Janeiro e já tem data para estrear em São Paulo, em 22 de fevereiro do ano que vem.
Na imagem compartilhada por Marcella, a família aparece reunida na sala de casa. Ela, o marido e as filhas celebram a chegada do mês de outubro, desejando alegria e leveza para todos os internautas. Sophia e Pietra estão na fase da fantasia, por isso, frequentemente têm sido registradas usando roupas de princesas, por exemplo. As garotinhas também adoram brincar de maquiagem e de arrumar o cabelo. Com a família toda reunida, nem o papai escapou! Joaquim Lopes surgiu sorridente com duas maria-chiquinhas no alto da cabeça, mesmo penteado da mamãe Marcella.
A cantora mostra bastante de sua rotina junto as filhas do casal. Marcella, inclusive, usa o canal para dividir experiências e relatos sobre a maternidade. Recentemente, ela fez uma reflexão sobre como tem se sentido no cuidado e relação com Pietra e Sophia, a medida que as meninas estão crescendo. “Sinto minha maternidade mudando de lugar em mim. Como se estivesse passando de fase… Saindo de uma fase de extrema doação de mão única, pra uma estrada larga de mão dupla. Nada me emociona mais do que quando elas escutam um pedido meu e fazem um esforço enorme pra entender e me dar o que eu preciso. Eu vejo o amor incondicional que antes morava apenas em mim ganhar vida nas mãozinhas me fazendo carinho, me ajudando a organizar as coisas, querendo me fazer feliz com ouvido atento às minhas necessidades e sentimentos!”, disse a cantora.
A esposa de Joaquim Lopes ainda seguiu: “Ainda é muitoooo cansativo, muitooooo desafiador, mas em um lugar novo, de uma paciência nova e mais elaborada. Eu preciso suar ainda mais pra segurar o volante da educação respeitosa que quero dar, mas cada segundo vale a pena! Hoje foi perfeito, mesmo com o caos da hora de ir embora, porque enquanto lavava a segunda no chuveirão, a outra voltava a se jogar na areia… A mamãe surtou pra dentro, respirou fundo, a gente conversou, pedi ajuda, entenderam e tudo mudou. Elas me entenderam, mesmo, de verdade. Foi um sopro de ar depois da exaustão… Mas tudo vale a pena… ô se vale! Memórias guardadas pra gente relembrar o caminho que percorremos juntas. Filhas, sou LOUCA por vocês! Obrigada por serem minha evolução e evoluírem lindamente também”.