Jojo Todynho apresenta seu filho que vive na Angola: “adotando”
A cantora Jojo Todynho surpreendeu ao revelar que está adotando um menino angolano e explicou
A cantora Jojo Todynho surpreendeu todos ao revelar que está adotando um menino de Angola na África! Ela acaba de retornar de uma viagem que realizou para a Angola e contou que conheceu o menino Francisco em Luanda.
Jojo então contou que se apaixonou por ele assim que o viu. “A gente foi pra escola fazer doações de sapatos, e ai o menino que veio me homenagear era o Francisco, só que eu estava tão empolgada olhando pras outras crianças que eu não prestei atenção. Mas depois que o professor acertou ele, botou ele de frente pra mim, chega a me arrepiar, eu olhei pra ele e falei: esse menino é meu filho. Foi assim! o olho dele brilhava, ele falando pra mim, foi uma conexão diferente, não tem explicação”, disse ela.
A cantora Jojo Todynho então falou sobre a conversa que teve com o menino Francisco. “E eu perguntei pra ele: ‘qual é o seu nome?’. E ele: ‘Francisco’. E eu falei assim: ‘e se eu quiser te levar embora?’. E ele falou: ‘eu vou embora com você’. Aquele menino lendo me bota no chinelo e muita gente, não tem explicação”, afirmou ela.
Jojo Todynho então surpreendeu ao revelar que o menino na realidade não é órfão, ele tem uma família. E ela está aguardando a autorização da família dele para adotá-lo. “Ai agora o José que é presidente da ONG, vai fazer contato com a família pra ver se a gente consegue fazer o processo de adoção. Ai tem que entrar em contato com a família para ver se a família aceita, eu agora vou rezar, orar para ver se a família aceita eu trazer ele embora pra cá. E eu fiquei tão encantada com o Francisco que eu falei pra Renata, a gente precisa ser visto, eu vim o voo inteiro olhando minha foto com ele e eu só sabia chorar. Se tudo der certo, eu vou adotar o Francisco, Francisco vai ser meu filho. Eu vou dar a ele a oportunidade de uma educação melhor, uma vida melhor, não tô dizendo que ele não recebe amor, carinho da família dele, isso ele com certeza deve receber, mas ele também vai receber muito amor aqui, da minha família, dos meus amigos, é diferente. E ai vamos orar para que eu possar trazer ele embora para mim, e eu estou apaixonada por ele. Foi amor a primeira vista”, contou ela.
A cantora também comparou sua história com a da jornalista Glória Maria. Vale ressaltar que as duas filhas de Glória eram órfãs e viviam em um orfanato na Bahia quando a jornalista as conheceu. “E eu fiquei na cabeça com a história da Glória Maria, ela se apaixonou pelas filhas, primeiro foi uma ai ela conheceu a outra e calhou das duas serem irmãs. E ai eu vou ver uma forma, se a família autorizar eu poder trazer ele pra cá, eu ajudar a família de alguma forma, eu vou ver como vai ser a situação, eu estou com muita esperança porque eu sei que ele vai se tornar um grande homem”, concluiu a cantora.