Jorge vai ser pai de novo e mãe do bebê foi sua madrinha de casamento
O cantor Jorge da dupla com Mateus vai ser pai novamente e a notícia acabou gerando polêmica
O cantor Jorge, da dupla com Mateus, vai ser pai novamente. De acordo com o jornalista Léo Dias, ele e a namorada Rachel Boscatti esperam o primeiro filho juntos. Mas, infelizmente, a notícia acabou gerando polêmica.
Isto porque o ex-cunhado do cantor, Pedro Freitas, falou sobre a proximidade que Rachel tinha com a família do cantor antes de sua separação de Ina Freitas. De acordo com Pedro, Rachel era melhor amiga de sua irmã Ina Freitas quando ela era esposa de Jorge. Além disso, ele também afirmou que já namorou com Rachel e que ela foi madrinha do casamento do cantor com Ina.
Em seu relato bem duro nas redes sociais, Pedro disse: “Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boscatti parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô (mãe do cantor) e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”. Ele também compartilhou uma foto sua junto com Rachel.
Nem o cantor e nem Rachel se manifestaram diante deste post. Mas a mãe de Jorge, Geno, saiu em defesa do filho. “Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Ina também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!”, disse Geno.