Juliano Cazarré mostra o rosto da sua bebê com doença rara e desabafa
Juliano Cazarré mostra sua recém-nascida e pede orações
O ator Juliano Cazarré emocionou seus seguidores ao contar como está o tratamento de sua filha mais nova. Ele e a esposa, a bióloga e jornalista, Letícia Cazarré, se tornaram papais da pequena Maria Guilhermina, no último dia 21 de junho.
A recém-nascida é a caçulinha de cinco filhos. O casal tem mais três meninos e uma menina. O primogênito da família, Vicente, tem 11 anos. O segundo filho se chama Inácio e está com 9 anos. A família fica completa com o garotinho Gaspar, de 3 anos, e a pequena Maria Madalena, de um ano e cinco meses.
No dia em que anunciou o nascimento de sua bebê, Cazarré também relatou que a bebê precisou fazer uma cirurgia cardíaca, logo após o parto. Isso porque, Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara no coração que foi identificado ainda nos exames gestacionais. Segundo o ator, se trata de uma doença chamada de Anomalia de Ebstein e é uma cardiopatia congênita rara.
Desde o dia 21 de junho, o artista tem usado suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre o andamento do tratamento da filhinha. “Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo”, começou a relatar Juliano Cazarré.
O ator explicou: “Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”.
O interprete do peão Alcides, personagem da regravação da novela “Pantanal”, seguiu com o longo e emocionado texto agradecendo a todas as orações e mensagens de carinhos. Ele lamentou as fofocas e notícias falsas de que teria sido dispensado da novela.
Cazarré afirmou: “Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal.
Juliano Cazarré finalizou o relato expressando a imensa gratidão a toda a equipe médica que está cuidando de sua recém-nascida. Ainda agradeceu aos parentes, funcionários e amigos que tem dado apoio e cuidando dos filhos mais velhos. “Sem vocês, seria impossível e impensável que viéssemos para São Paulo. E se não viéssemos para cá, a Guilhermina não teria chance de lutar pela vida”, declarou.