Juliano Cazarré mostra sua bebê especial andando pela 1ª vez
O ator Juliano Cazarré e sua esposa Letícia encantaram ao mostrarem sua bebê especial, a menina Maria Guilhermina de um ano, andando pela primeira vez. A bebê nasceu com uma má formação bem séria no coração.
E por isso, ela precisou passar por diversos procedimentos desde o seu nascimento. Em consequência disso, a pequena Maria Guilhermina atualmente requer cuidados 24 horas por dia. Letícia agora encantou ao mostrar a pequena andando pela primeira vez com o auxílio da fisioterapeuta.
A filha de Juliano Cazarré surgiu em uma espécie de canguru mais baixinho que a ligou a fisioterapeuta. Desta forma, a menina caminhava junto com a profissional. Ao mostrar sua filha andando com ajuda, Letícia comentou: “Experimentando andar!”.
Enquanto andava com Maria Guilhermina, a fisioterapeuta comentou: “É um, é dois, é três e vai! Um, dois, três, quatro, cinco, seis, Voltou! Isso! Isso! Para um lado! Pro outro! Um, dois, três, quatro, cinco, seis! E como é que dança?!”.
Letícia ainda comentou o fato de Maria Guilhermina estar muito concentrada enquanto praticava o andar. “Ela fica muito concentrada! Você tá gostando Gui Gui?! Dessa bagunça! Vem filha! Vamos andar! Andando! Vamos!”, disse Letícia.
Os internautas elogiaram bastante a pequena Maria Guilhermina andando. “Que linda! Que papai do céu continue abençoando na sua cura”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Torço muito para um dia ela conseguir andar sozinha! Deus está no comando de tudo”.
Juliano Cazarré e Letícia são os pais de seis filhos! Eles são pais de: Vicente, 14 anos, Inácio, 11 anos, Gaspar, cinco anos, Maria Madalena, três anos, Maria Guilhermina, um ano, e do recém-nascido Estevão. Letícia inclusive deu uma dica em relação a como conseguir se exercitar tendo pouco tempo. Ela comentou: “Presta atenção no que eu vou te dizer: vinte minutos diários de exercícios são mais do que suficientes para a maioria das pessoas do mundo. E não precisa pegar peso. Se o próprio corpo é o seu peso. É ou não é?!”.