Juliano Cazarré mostra sua bebê na missa pela 1ª vez e emociona
Juliano Cazarré mostra a bebê mais nova em sua 1ª missa
A família do ator Juliano Cazarré celebrou um momento muito especial com a bebê mais nova deles. O artista é casado com a bióloga e jornalista Leticia Cazarré. Juntos há mais de uma década, eles são pais de seis filhos, todos eles crianças. No total são quatro meninos e duas garotinhas.
O primogênito da família é Vicente de 13 anos. Os filhos do meio são Inácio, Gaspar e Maria Madalena – de 11, quatro e dois anos, respectivamente. Por enquanto, Maria Guilhermina é a mais nova do clã. A bebê completou um ano e cinco meses de vida e logo mais perderá seu posto de caçulinha com a chegada de mais um bebê. Leticia e Juliano Cazarré estão grávidos pela sexta vez e esperam outro garotinho. O neném vai se chamar Estêvão.
Nas redes sociais, os pais dividem os bons momentos e também os desafios na criação dos filhos. Em especial, eles costumam compartilhar o que passam com Guilhermina. Ocorre que a neném nasceu com um problema no coração. Por isso, logo que veio ao mundo precisou passar por diversos procedimentos, alguns deles de peito aberto.
Para que pudesse ir para casa, o casal precisou adaptar um quarto com tudo o que a herdeira precisa para viver. O trajeto de São Paulo para o Rio de Janeiro, cidade em que eles vivem, também necessitou ser feito em um avião adaptado para ela. A alta em definitivo aconteceu apenas quando a pequena completou sete meses de vida.
Se recuperando, mas ainda demandando cuidados, a bebê de Leticia e Juliano Cazarré vem colecionando primeiras vezes. Longe do hospital, ela pode fazer alguns passeios pelo condomínio, ficar com os irmãos, brincar no chão e outras atividades rotineiras que são vistas como grandes conquistas.
Neste final de semana, Guilhermina esteve em sua primeira missa! A cerimônia religiosa aconteceu na casa deles e foi rezada pelo Padre Márlon Múcio. Assim como a bebê, o religioso trata uma condição rara e, por isso, também precisa de uma traqueostomia e de um respirador para poder sobreviver.
“Hoje, depois de uma missa piedosa celebrada pelo padre, tive o privilégio de conversar com D. Carminha e demos boas risadas juntas. Não tenho dúvidas de que ela é feliz como eu, ainda que sofra muito. Também não tenho dúvidas de que o padre e a Maria Guilhermina são felizes, ainda que sofram muito. E isso é porque a felicidade não está na saúde, nos prazeres, na prosperidade. A felicidade está nas coisas que são eternas, como o amor e a esperança em Deus”, afirmou Leticia ao contar sobre sua conversa com a mãe do clérigo.