Juliano Cazarré posa com sua bebê especial em passeio: “vitória”
O ator Juliano Cazarré encantou ao posar com sua bebê especial e sua esposa falou sobre a pequena
O ator Juliano Cazarré surgiu junto com sua bebê especial, a pequena Maria Guilhermina de um ano, em um passeio ao ar livre. A esposa do ator, Letícia, também participou do passeio. E o casal surgiu bem sorridente ao lado de sua bebê, que por sua vez olhou atentamente para a câmera.
E os internautas elogiaram bastante o passeio da família. “Desejo de todo coração que essa anjinha fique plenamente recuperada em breve! Deus a proteja! Força papais e continuaremos torcendo por ela”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Lindos! Deus abençoe vocês!”. Uma internauta também comentou: “Família linda! Deus tá cuidando de tudo”.
Outra internauta também afirmou: “Ela é muito lindinha. Deus a abençoe. Amo essa menininha. Jesus esteja com vocês!”. E uma internauta ainda comentou: “Que passeio lindo! Tudo de melhor para vocês e sua família toda”. Uma internauta ainda disse: “Bebê mais fofinha, Deus a abençoe e sua família também!”.
Além da pequena Maria Guilhermina, Juliano Cazarré e Letícia também são os pais orgulhosos de mais quatro filhos. Eles são pais de Maria Madalena, dois anos, Gaspar, quatro anos, Inácio, 10 anos, e Vicente, 12 anos.
A pequena Maria Guilhermina nasceu com um problema no coração e por isso precisa de uma série de cuidados especiais. Recentemente, a esposa de Juliano Cazarré relembrou uma situação que a pequena passou poucos meses após nascer. “Há um ano, a Guilhermina vivia uma recuperação muito difícil, do pior momento das nossas vidas. Desde então ela se esforça como uma guerreira para se recuperar! Nunca desistiu”, disse Letícia.
E recentemente, Letícia também comemorou o fato de sua filha ter conseguido mover mais os bracinhos. “Cada gesto é uma vitória”, comemorou Letícia. E muitos internautas também comemoraram a vitória da bebê. “Que linda! Parabéns para ela”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Lindo ver o desenvolvimento da Guilhermina no seu tempo e no tempo de Deus”.