Juliano surge com sua filha e o bebê de Marília Mendonça e emociona
O cantor Juliano, da dupla com Henrique, emocionou ao aparecer com sua filha e com Marília Mendonça e o bebê Léo
O cantor Juliano, da dupla com Henrique, emocionou ao aparecer em uma foto rara com sua filha e com a sua grande amiga, a saudosa cantora Marília Mendonça e o bebê dela, o pequeno Léo de um ano e 11 meses.
O sertanejo é pai da pequena Maria Antônia de dois anos que é fruto do seu casamento com Mohana do Couto. Há três meses, o cantor e sua esposa também se tornaram pais da pequena Maria Clara.
Diante da difícil perda de Marília Mendonça, fãs da dupla Henrique e Juliano decidiram mostrar a linda foto em que o sertanejo aparece ao lado da cantora. No registro, cada um está segurando seu respectivo filho nos braços.
A dupla era grande amiga de Marília Mendonça, tanto que na despedida da cantora, eles acompanharam durante o cortejo e antes disso ainda cantaram junto com Maiara e Maraisa em homenagem para a amiga.
Os internautas foram só elogios para a foto dos cantores com seus respectivos filhos. “Meus amores! É a maior saudade de todos os tempos”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Tão bonitos! Nossa rainha vai deixar saudades”.
Juliano também fez uma reflexão sobre a vida ao relembrar a cantora. Ele disse: “Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra”.
A dupla ainda escreveu uma declaração para Marília Mendonça. Em um dos trechos da declaração, eles disseram: “Conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela. Marília por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós, retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez. Nossa relação só nós pra explicar. Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os 3 juntos. Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos”.