Junior Lima mostra seus dois filhos em raríssima aparição e surpreende
O músico Junior Lima e sua esposa Monica Benini encantaram ao mostrarem seus dois filhos
O músico Junior Lima e sua esposa, a digital influencer Monica Benini, encantaram ao mostrarem seus dois filhos em raras aparições. Monica apareceu com a bebê do casal, a pequena Lara que atualmente tem dois meses, nos braços. Ao posar com sua filha, Monica falou sobre o crescimento dela: “E essa neném que mama tanto que já tá perdendo várias roupinhas?!”.
Monica ainda mostrou o primogênito do casal, o menino Otto que tem quatro anos, brincando no pula-pula. E ao mostrar seu filho com Junior Lima, Monica contou uma situação que viveu com ele. “Sentada na poltrona de amamentação, amamentando a Lara antes de ela finalmente adormecer, vejo Otto empurrando o puff da poltrona de amamentação pra perto da cama. Sorriu ao perceber que conquistou ali um degrau pra cama alta dos pais. Eu o observei pulando alguma vezes do puff pra cama, feliz. Até que, do alto da cama, ele parou e olhou pra mim com aquela carinha empolgada de quem teve uma excelente ideia. Desceu com cuidado da cama pro puff e, com os olhinhos extasiados me perguntou: ‘-mamãe, posso pular daqui pro chão?’. E eu respondi: ‘O que você acha, filho, você tá se sentindo seguro?’. E ele: ‘Eu tô’. Enquanto dava mini pulinhos e contraía as mãozinhas próximo da boca. ‘Então pula, amor’. Aí ele voltou pra cama: ‘Ai, mamãe, será que eu posso mesmo?’. ‘Filho, o que seu coraçãozinho tá falando?’. ‘Que eu posso’. ‘Legal, filho’”.
Monica continuou a história e falou a resposta de Otto. “’Mamãe, é bem alto, né?’. ‘É alto sim!’. ‘Você pode vir aqui do meu lado, mamãe?’. Ai eu fui pro lado dele e não dei a mão, nem nada. Só parei ali. Ele tava muito empolgado, estendeu a mãozinha e segurou na minha. Aí pulou, três vezes seguidas, cada vez segurando mais leve. Até que subiu de novo na cama e disse: ‘Eu tive uma ideia’. Desceu e tombou o puff, deixou ele deitado (e assim, um pouco menos alto). Subiu de novo no puff, olhou pro chão, olhou pra mim e com os olhinhos brilhando disse: ‘Eu consigo, mamãe!’. ‘Eu também acho que você consegue, meu filho’. Então ele não mais segurou na minha mão, pulou sozinho. E quando os pezinhos tocaram o chão ele saiu correndo pelo quarto repetindo com as mãozinhas cerradas, numa pose vitoriosa: ‘Eu consigo, eu consigo, eu consigo’”, disse ela.
A esposa de Junior Lima então concluiu dizendo: “Pulou mais algumas vezes e eu segui ali, observando, grata pelo tempo e disponibilidade…Sei lá, sabe? Naqueles minutos ali parece que o mundo inteiro parou e eu só fiquei ali, observando aquela criança linda vencendo um obstáculo à maneira dela, sem interferir, só servindo como um cais. Vi a resolução de problema que ela criou, vi a confiança que nasceu quando ela tocou o chão. E tenho certeza que isso é uma sementinha sutil pra desabrochares internos que não consigo sequer imaginar. Por que a graça (e a dificuldade) da vida ao lado de uma criança, muitas vezes, é justamente essa. Termos a disponibilidade de calar todas as vozes que, como adultos cheios de crenças, de limitações, medos e julgamentos, por vezes sairiam de nossa boca e deixar a criança conquistas, descobrir e vencer por si. É sempre fácil? Não, não é. Exige atenção, auto observação, tempo confiança. Eu sempre faço dessa maneira? Não, não faço…muitas vezes deixo meus medos e crenças falarem mais alto. Mas posso dizer que toda vez que o deixo ser, sem intervir, grandes conquistas acontecem. Que você consiga muita coisa nessa vida, meu filho. E que eu esteja sempre ao seu lado, te observando, apoiando e sendo seu cais. Você não imagina o bem que me faz”.