Junior Lima posa com o filho de três anos nos braços em rara aparição
O músico Junior Lima encantou ao aparecer com seu filho de três anos, o menino Otto
O músico Junior Lima fez uma raríssima aparição com o seu filho Otto de três anos, fruto do seu casamento com Monica Benini. Ele apareceu com o filho nos braços e também com os dois cachorrinhos da família.
Ao mostrar o fofíssimo momento em família, Junior Lima se derreteu por seu filho e pelos cachorrinhos dizendo: “Sendo inundado de amor…”. E Monica Benini, que tirou a foto do marido e do filho, respondeu: “Também por quem tirou a foto”.
O músico recebeu elogios de muitos famosos. Sua irmã, a cantora Sandy, comentou: “Que delícia! Você merece!”. E o apresentador Felipe Andreoli brincou dizendo: “E pelos hehehe!”. O ator Wagner Sebastian também disse: “Que benção amigo! Saudades”. O músico Daniel Weksler ainda afirmou: “Ô benção!”.
A mãe do músico e de Sandy, Noely Lima, também se derreteu pelo filho e pelo neto dizendo: “Você merece todo amor do mundo, meu filho lindo!”.
Os internautas também foram só elogios para o músico e seu filho. “O amor é tão grande que dá pra sentir só de olhar a foto! Eu te amo tanto, fico inundada de amor vendo você!”, comentou uma internauta. E uma internauta também disse: “Lugar perfeito para o amor viver!”. Uma internauta também afirmou: “Que foto linda. Deus abençoe essa família. Muita saúde pra vocês, pra Mônica e pra Lara”.
Junior e sua esposa Monica Benini estão esperando seu segundo filho, uma menina que se chamará Lara. Nos últimos meses de gestação, Monica falou sobre sentir sua filha se mexendo dentro da barriga.
Ela disse: “Dá pra sentir direitinho o pezinho dela aqui…A melhor sensação da vida é essa. Essa gestação tem sido mais desafiadora, cansativa e causado mais desconfortos. Mas essa sensação da minha filha mexendo dentro do meu ventre é muito inexplicável, surrealmente gostosa. Eu amo, amo, amo. Sentirei saudade”.
Monica também fez uma reflexão sobre gestação e mandou um recado para as gestantes. “Meu carinho à todas que se fazem morada, que se despedem de pedaços que ficam pra trás e se permitem mergulhar e renascer em novas versões. Somos pura potência!”, disse ela.