Junior mostra o filho de 2 anos tocando guitarra que era do avô!
O músico Junior Lima revelou um momento mais do que especial com seu filho e Sandy comentou
O músico Junior Lima mostrou um momento para lá de especial com seu filho Otto, dois anos. Ele compartilhou uma foto em que aparece tocando guitarra com seu bebê. Na mão do irmão de Sandy é possível ver uma tatuagem com o nome de Otto.
A tatuagem do músico inclusive possui um detalhe curioso, ela é ao mesmo tempo o nome Otto e a data 01/10, dia em que o menino nasceu! Legal né?
Ao mostrar a foto com seu filho em suas redes sociais, Junior disse: “Meu parceirinho!”. Diante da linda foto, a cantora Sandy fez uma revelação familiar que tornou a imagem ainda mais encantadora.
A cantora revelou que a guitarra que o pequeno Otto está tocando era do avô deles. “Lindoooo!! Com a guitarra que era do vovô…”, disse Sandy.
Diante da foto, Monica Benini, esposa de Junior, se declarou para o marido e o filho dizendo: “Minha vida todinha!”.
Recentemente, Monica Benini contou como é a educação de seu filho com Junior. Ela relatou que o casal segue a linha da disciplina positiva e a mamãe famosa explicou um pouco mais sobre isso. “Há mais de 20 dias eu comecei um curso de Parentalidade Positiva com a querida psicóloga, educadora parental e coach familiar Fernanda Teles, o PÍLULAS PARA MATERNIDADE. Convidei algumas amigas mães e nos unimos, de coração aberto, pra todos os ensinamentos transformadores que a Disciplina Positiva têm a nos passar. E é emocionante perceber como uma mudança positiva na relação com nossos filhos só depende de nós, da disponibilidade de abrirmos nosso coração pra uma nova forma de pensar. Eu sou fã da disciplina positiva e aplico ela com o Otto desde que ele era muito pequenininho… e acho que ela é um dos principais motivos de termos uma relação tão respeitosa, sem gritos, castigos e punições. E mesmo eu, que já conhecia vários dos conceitos, acabei meu curso com a Fê cheia de novos ensinamentos que nortearão meu maternar pro resto da vida. A maternidade é cansativa, nos desafia o tempo todo, nos coloca em prova, mas também á um portal magnífico pra um melhor entendimento de nós mesmas. É libertador entender que trata-se mais da filha que fomos do que da mãe que nos tornamos. É um convite a mergulharmos pra dentro de nós, abraçando nossas imperfeições e entendendo que existe um novo caminho. É sobre ser gentil e firme, sobre colocar limites de forma respeitosa, fortalecendo cada vez mais o vínculo entre mãe e filho. É sobre deixá-los viver na sua essência, dentro dos limites da nossa dinâmica familiar. É sobre transformar nosso lar em um lugar mais leve e acolhedor”, disse Monica.