Kaká posa com esposa grávida e diz se bebê é menino ou menina
Kaká e sua esposa Carol Dias revelam que estão esperando uma menina e contam o nome da bebê
O ex-jogador de futebol Kaká, e sua esposa, a modelo e atriz, Carol Dias, encantaram ao mostrar o chá revelação e contaram se eles esperam uma menina ou menino.
O casal anunciou a chegada de mais um herdeiro no último dia 25 de outubro. Juntos Caral e Kaká são papais orgulhosos de uma linda menina. A pequena Esther completou dois anos de vida, recentemente. De presente, a garotinha foi promovida ao posto de irmã mais velha!
A grande notícia foi revelada por meio das redes sociais. Em seu perfil, a modelo que costuma dividir vários momentos com sua família, também exibe seus looks que geram muitos comentários e elogios entre suas seguidoras. “Não é só mais um look do dia…Obrigada Joana Costa por essas imagens lindas”, escreveu a influenciadora.
Na manhã terça-feira(15), Kaká e sua esposa revelaram se seu bebê será uma menina ou menino.
O casal fez um chá revelação e divulgaram que eles estão esperando uma menina e contaram qual será o nome dela: Sarah. Em seu perfil oficail Carol publicou um lindo o vídeo de como ela e o marido descobriram o gênero do bebê.
Ela aproveitou o momento e fez um texto em que narra como foi a escolha do nome. Este é a quarta filha do ex-jogador e a segunda da modelo.
Na legenda, a modelo diz que não imaginou que seria mãe de mais uma menina. “Depois da perda que tive no começo do ano, sabia que Deus teria muito para me abençoar e não queria criar muita expectativa com o bebê. O maior desejo era por uma gestação saudável”, começou.
Na sequência, a influenciadora confessou que só imaginava que fosse menino.” Parecia impossível ter 3 meninas seguidas e mais uma vez fui bem surpreendida”, conta Carol.
Inicialmente, o nome decidido por eles seria Victoria. A modelo chegou até começar a montar o enxoval, mas que o marido não o aprovava inteiramente, mesmo com a aceitação dos outros filhos. “Cogitei ‘Larah’, parecido com ‘Sarah’, mas não podia ser ‘Sarah’ eu não queria usar o mesmo nome de jeito nenhum”, finalizou.