Kaká posa com sua bebê no colo e os outros 3 filhos: “amor”
A esposa do ex-jogador Kaká mostrou um lindo clique dele acompanhado dos filhos e se declarou. O atleta é casado com a digital influencer Carolina Batista Leite. Da união eles tiveram duas meninas. A mais velha dentre elas é Esther, enquanto a caçulinha se chama Sarah. As irmãs estão com três e um ano e seis meses, respectivamente.
Além das pequenas, o famoso tem outros dois filhos mais velhos. Ambos nasceram do antigo relacionamento com a influenciadora Carol Celico com quem foi casado por cerca de uma década. Luca é o primogênito do atacante. O adolescente está com 16 anos. Isabella, de 12 anos, virou irmã do meio com a chegada das meio-irmãs.
No último Dia dos Pais, Kaká recebeu uma linda homenagem da esposa. Carol escolheu uma foto muito especial do marido com os herdeiros reunidos. Na imagem, ele posa com os quatro filhos, sendo que Sarah ainda era uma bebê de colo quando o clique foi tirado.
“Feliz Dia dos Pais para esse paizão de 4 filhos! Um pai presente, amoroso, paciente, um pai que cuida, que orienta e que ama incondicionalmente! Obrigada por ser tão maravilhoso assim! Te amamos infinito e somos doidos por você!”, legendou Carol ao exibir a memória com as filhas e seus enteados.
A caçulinha Sarah aparece deitadinha nos braços do papai. Esther está de cavalinho na irmã mais velha. Enquanto Luca abraça a todos. Pai e filhos usam roupas brancas. Deixando os registros do ensaio fotográfico ainda mais harmônicos.
Os fãs da família deixaram muitas mensagens e elogios para Kaká. “Família linda e abençoada”, respondeu uma seguidora. Outra refletiu: “Que amor, família é assim, tem que ser assim: passível de admiração”. Uma afirmou: “Filhos lindos de uma família maravilhosa”. O atleta agradeceu a esposa: “Muito obrigado meu amor”.
Recentemente, o atacante recebeu outra homenagem bem especial. Ocorre que ele é um dos ídolos do Orlando City. O time dos Estados Unidos inaugurou uma espécie de Hall da Fama para homenagear os atletas que fizeram história por lá. O brasileiro foi o primeiro a receber a honraria e fez questão de levar a família para o momento marcante.