Kate Middleton posa com filhos e revela visual novo: ‘nunca pensei’
A princesa Kate Middleton encantou ao posar com dois de seus filhos e surpreendeu com um novo visual
A princesa Kate Middleton surpreendeu ao posar junto com dois de seus filhos com o príncipe William. Kate e William levaram a princesa Charlotte, oito anos, e o príncipe George, dez anos, para assistir a um jogo de tênis.
A princesa Charlotte encantou ao surgir com um vestido azul para o evento. Enquanto o príncipe George vestiu um terno azul e seu pai, príncipe William, usou um terno cinza. Para o evento, Kate optou por um vestido verde. O caçula, príncipe Louis de cinco anos, não compareceu.
Os internautas elogiaram bastante Kate Middleton e sua família. “Ai que linda a Kate com os filhos”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que amor! Muito linda a Kate e as crianças! William também está muito elegante!”.
Recentemente, a princesa Kate Middleton também surpreendeu com um novo visual seu. Isto porque em sua mais recente aparição, ela posou um chapéu bem diferente do que costuma usar. A princesa e o príncipe William compareceram a uma missa na pequena vila Crathie na Escócia. O Rei Charles e a Rainha Camilla também estavam presentes.
E para o evento, Kate surpreendeu ao surgir com um chapéu verde musgo com várias penas. O chapéu em questão é da grife Hicks & Brown e custa 610 reais. E os internautas comentaram o novo visual de Kate. “Nunca pensei que iria ver a Kate com um chapéu assim! Mas eu gostei”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Bem diferente esse chapéu! Não gostei muito não!”. Uma internauta ainda comentou: “A Kate é linda, mas eu não gostei muito do chapéu!”.
A princesa Kate e o príncipe William também surpreenderam porque para irem a este local eles estavam no mesmo carro que o príncipe Andrew. Ele é o irmão do meio do Rei Charles. E Andrew perdeu todos os seus títulos após ter causado uma série de problemas. A proximidade de Andrew com Kate e William surpreendeu. Mas especialistas em família real explicaram que isto foi “apenas uma forma da família real mostrar que está unida”. O especialista ainda garantiu que não existe qualquer chance de Andrew voltar a ser um membro trabalhador da família real. “Ele errou muito e tanto o Rei Charles quanto o príncipe William sabem disso e não pretendem lhe dar mais chances”.