Kayky Brito fala o que houve no seu atropelamento pela 1ª vez
O ator Kayky Brito fez pela primeira vez uma admissão em relação ao que aconteceu no dia do seu atropelamento. Desde quando recebeu alta, o ator não havia falado sobre o que houve no dia em que foi atropelado, em setembro do ano passado.
Kayky foi atropelado pelo motorista Dionez Coelho ao atravessar uma avenida no Rio de Janeiro. Porém, o ator atropelou fora da faixa de pedestres e sem olhar, aparecendo repentinamente diante do veículo de Dionez. Tanto que foi comprovado que Dionez não teve culpa pelo ocorrido.
O ator Kayky Brito ficou um mês internado após o atropelamento. Dionez prestou os primeiros atendimentos a Kayky depois do atropelamento, chamando a ambulância. O amigo do ator, o apresentador Bruno de Luca que estava junto com ele na ocasião, foi embora do local e não ofereceu nenhum tipo de auxílio ao ator.
Bruno alegou, tempos depois, que fez isso porque teve uma confusão mental causada pelo trauma, que teria gerado uma amnésia dissociativa. Ou seja, Bruno afirma que viu o ocorrido, mas que sua mente não conseguiu processar o que estava enxergando e por isso ele não ajudou o amigo.
Agora, Kayky Brito falou sobre seu atropelamento e admitiu sua culpa mediante o ocorrido. Ele ainda agradeceu ao motorista Dionez por ter lhe ajudado. O motorista Dionez comentou uma postagem de Kayky em que ele falava sobre estar se recuperando.
Dionez disse: “Muito me emociona ver você assim, voltando as suas atividades. Feliz por você estar vivo por um milagre de Deus! Mas ao mesmo tempo triste, com o coração partido por ter sido eu mesmo que sem ter culpa te causei isso. Você está sempre em minhas orações”. E diante do comentário, Kayky respondeu: “Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu. Obrigado Dionez”. A mãe de Kayky, Sandra, também falou sobre seu filho e a recuperação dele. “Deus é maravilhoso o tempo todo… Você é um milagre… gratidão pelas nossas vidas… muitas bençãos ainda surgirão em seu caminho… Seguimos firmes e fortes na sua recuperação…Te amo muito e sempre estarei do seu lado… A sua felicidade é a minha… O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar… paciência, sabedoria e Deus acima de tudo”, afirmou ela.