Kelly Key mostra filho na sua escola na Angola e diz se ele adaptou
A cantora Kelly Key mostrou filho mais novo voltando da sua escola em Angola e falou como foi
A cantora Kelly Key se mudou no final do ano passado com o marido, o empresário Mico Freitas, e dois de seus filhos, Jaime Vitor, 17 anos, e o caçula Artur, seis anos, para a Angola. A primogênita da cantora, Suzanna Freitas, 22 anos, decidiu morar em Lisboa, Portugal, junto com seu namorado.
Kelly Key agora mostrou seu filho mais novo voltando da escola na qual está estudando na Angola. Ao mostrar o pequeno, a cantora explicou que o buscou mais cedo da escola e falou como ele está se adaptando. “Precisei buscar o fofinho mais cedo na escola por conta dos meus compromissos! Mas ele está indo super bem e perfeitamente adaptado! Não chora mais para entrar e nem faz birra!”, disse a mamãe famosa.
A primogênita de Kelly Key, a influenciadora Suzanna Freitas, falou um pouco mais sobre a mudança que a família realizou. Ela explicou que no momento ninguém da família está vivendo no Rio de Janeiro.
Ela ainda contou que apesar de Kelly e Mico terem uma casa em Portugal, não é lá que ela está morando. “Não estou morando na casa que é dos meus pais, gente! Aproveitando para responder, também que eles não estão aqui, estão em Angola e só voltam nas férias da escola do Tuca. Vitor tá lá com eles também, não tem ninguém atualmente no Rio de Janeiro. Foi uma escolha minha e do meu namorado (mudar para Portugal). Meus pais passam a maior parte do ano em Angola por conta do trabalho do meu pai e porque o Tuca tá estudando lá”, contou Suzanna.
Suzanna também relatou que foi difícil desapegar no seu quarto na mansão da família no Rio de Janeiro. Contudo, ela ainda explicou que poderá voltar para o seu quarto no Brasil, já que seus pais não pretendem vender a residência. “Confesso que foi difícil desapegar do meu quarto, mas de certa forma não desapaguei total dele. Porque minha mãe não pretende vender a casa que está lá no Brasil porque é uma casa da nossa família e até então meus avós ainda retornam pro Brasil, não vão ficar lá (Angola) de maneira definitiva, eles ainda retornam, então quando eu voltar de férias para o Brasil meu quarto ainda estará lá”, explicou a jovem.