Kelly Key revela por que mora sem 2 dos filhos em Angola
A cantora Kelly Key explicou por que mora sem dois dos seus filhos em Angola, na África. Ela vive no país africano com seu marido, o empresário Mico Freitas, e com seu filho caçula Artur, sete anos.
Porém, os outros dois filhos da cantora, Suzanna Freitas, 23 anos, e Vitor, 19 anos, não moram com a cantora. Os dois jovens moram em Portugal. E Kelly explicou por que ela mora em países diferentes de dois de seus filhos.
Uma internauta perguntou: “Por que você não mora com a sua filha?”. E Kelly Key respondeu: “Suzanna vai fazer esse ano 24 anos, vocês têm noção? Ela estuda, trabalha, são interesses pessoais, a pessoa tem que se virar sozinha, ser independente, eu estou em Angola com questões profissionais importantes para nós e as dela não estão aqui. Se a gente vivesse no mesmo país provavelmente estaríamos na mesma casa, mas não é o caso. Assim como o Vitor…Vitor vai fazer agora a prova nacional e vai entrar na faculdade e vai estudar em Portugal e ele vai viver lá também. Se a gente não tivesse casa no Brasil, Angola e Portugal provavelmente estaríamos juntos, mas a gente tem esse privilégio e é muito grato por isso”.
A cantora continuou e disse: “E a gente pode viajar várias vezes por ano para se encontrar, viver esses momentos juntos e tá tudo bem. Cada um encontra sua melhor maneira de conviver com suas questões, necessidades profissionais e é isso. Criar os filhos para o mundo! Em algum momento isso vai acontecer. Para que todo mundo sofra muito menos, eu tô falando desde a concepção até o ninho vazio, fazer com que as coisas de fato aconteçam é muito importante e a gente também precisa da nossa liberdade, do nosso momento, a gente não precisa se culpar por querer ter nosso momento e nesse momento em que temos o nosso espaço, eles crescem, amadurecem e se tornam adultos”.
Kelly Key ainda explicou por que está morando em Angola com o marido e o filho caçula há quase três anos. “Vamos responder essa pergunta que muitos fazem por aqui que é por que eu moro em Angola. O Mico gente, meu marido, é angolano, e a gente está junto há 22 anos. quando eu o conheci foi aqui em Angola fazendo shows e foi assim que eu o conheci. Durante todo esse período a gente sabia que em algum momento a gente ia ter que vir pra cá. E isso levou o tempo necessário para acontecer, depois de 20 anos, cá estamos nós vivendo isso que já tinha que ter acontecido há mais tempo. Mas pronto, é por isso que eu vivo em Angola e já estou aqui vai fazer 3 anos”, explicou.
A cantora também disse por que acredita que muitas pessoas ficam confusas em relação à onde ela mora. “Eu acho que pelo motivo da gente sempre viajar, ter uma base no Brasil ainda porque nossa casa está lá, nossas coisas estão lá, a gente vai muitas vezes pra lá, também termos base em Portugal e irmos muitas vezes pra Portugal, isso ficou um pouco confuso. São três países que tem relação com nossa vida familiar e profissional. Em algum momento a gente vai estar transitando por esses países nesse momento nossa vida é em Angola, estamos aqui há quase três anos, mas vamos continuar viajando com muita frequência pro Brasil”, contou.
Kelly Key também contou que inclusive fala calão, uma gíria angolana. “Eu tô com o Mico há 22 anos e há 22 anos eu já vinha pra Angola de forma anual. Quando eu vim pra viver há quase três anos atrás, já estava ambientada, mas também teve diferenças, agora me sinto mais preparada para falar sobre isso. Eu entendo tudo de calão! Meu professor Mico Freitas! Este ser só fala em calão comigo quando estamos fora daqui para que ninguém entenda o que estamos dizendo”.
Uma internauta também questionou a cantora sobre a carreia na música. “Você largou a música?”, questionou uma internauta. E Kelly respondeu: “A música continua sendo uma parte fundamental da minha vida e carreira. No entanto, estou explorando novas oportunidades e me dedicando a outros projetos além da música. Sempre busco encontrar um equilíbrio entre minhas paixões e interesses”.