Larissa Manoela abre o jogo sobre gravidez: “um sonho realizado”
A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre uma gravidez. Ela se casou há alguns meses com o ator André Luiz Frambach. E desde então, a atriz que tem 23 anos, tem recebido muitas perguntas sobre se pretende ser mãe e quando uma gravidez irá acontecer.
Agora, a atriz decidiu falar sobre este assunto. Uma internauta questionou para Larissa: “Você pretende ter filhos? E se a resposta for sim, quantos?”. A atriz então começou dizendo: “Impressionante a quantidade de perguntas falando sobre isso. Resolvi responder logo porque enquanto eu não responder vai começar a entrar mais e mais perguntas falando sobre isso. Eu pretendo sim ter filhos, mas não agora. Porque junto com o André a gente tem outras prioridades neste momento”.
Larissa Manoela então falou sobre quantos filhos gostaria de ter e se tem uma preferência por menina ou menina. “E já que é sim, são quantos Deus mandar. A verdade é que a gente quer que venha com muita saúde. Mas se for para escolher…a gente quer dois, um casal assim…sim é nosso desejo…mas vindo com saúde pode vir o que for que a gente vai amar muito e vai ser um sonho realizado. Mas no momento certo e inclusive a gente que vai aparecer aqui dizendo quando for acontecer tá?”, afirmou ela.
A atriz Larissa Manoela ainda revelou que faz terapia e que isto tem sido muito bom para ela. Vale lembrar que no ano passado a atriz contou que acabou rompendo as relações com seus pais após ter passado por uma série de situação difíceis. Uma internauta questionou para Larissa: “Você faz terapia?”. E a atriz disse: “Opa! E o que seria da minha vida sem terapia?! Faço e se eu puder aconselhar as pessoas, eu aconselharia com faça terapia. Assim, todo mundo precisa de terapia, não é vergonha nenhuma falar isso. Se eu puder dar essa dica para sua vida. É sobre você se descobrir, autoconhecimento, um combo de coisas muito interessantes, eu faço há cinco anos já, sou muito grata a minha terapeuta e é incrível. Eu sempre fico esperando a sessão de terapia para contar as coisas”.