A atriz Leandra Leal fez sua primeira aparição após revelar que está grávida. E ela impressionou ao contar que já está grávida de cinco meses! A atriz revelou sua gestação há poucos dias, esta é a primeira gravidez dela.
Aos 41 anos, Leandra espera o primeiro filho com o marido, o cineasta Guilherme Burgos. Apesar de ser sua primeira gravidez, Leandra já é mãe da menina Júlia de nove anos, fruto do casamento com o produtor cultural Ale Youssef. A menina Júlia chegou até a família por meio da adoção.
Leandra Leal surgiu se exercitando, exibiu a gestação e contou que já está com 18 semanas de gravidez. “Segunda no Estúdio Igarashi! 18 semanas”, disse ela. Quando revelou a gravidez, a atriz contou que está esperando um menino.
Os internautas elogiaram a atriz e se surpreenderam com a gestação já bem avançada. “Nossa, mas já cinco meses?! Parabéns! Tá linda”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Nossa, você está muito linda! Parabéns”.
Leandra Leal havia dito no mês passado que não iria participar do carnaval, na ocasião ela não explicou que o motivo era a gestação, mas agora ao que tudo indica esta foi razão. Na época, a atriz fez uma reflexão sobre não poder participar desta data. “Esse ano eu não vou poder estar presente, tentei até o último minuto, mas agora entendi que não vou conseguir estar, tive que fazer essa escolha por compromissos profissionais. É a primeira vez que não vou num desfile do Bola desde os meus 18 anos. Meu estandarte a quem puder levar, mas ano que vem eu volto. Ano que vem eu volto com mais força e alegria, pronta para carregar meu estandarte e me perder nas ruas depois do Bola, porque depois do Bola eu saio do desfile e me perco e vivo as histórias mais mágicas que ouvia na infância. Esse ano não vou ao Cacique, não vou a avenida, não vou sair com a minha Mangueira homenageando uma mulher mangueirense tão incrível como a Alcione, não vou pedir localização pra quem já chegou no bloco, não vou encontrar na esquina um bloco lindo que não conhecia, não vou pular a fogueira do Cacique e chegar antes para curtir a terça até o fim, não vou no bloco do Matheus, não vou encontrar os amigos que só encontro no carnaval, não vou fazer o Sem Rival e nem apresentar concurso de fantasia e virar a noite com elegância para amanhecer no Bola”, disse ela.
E a atriz também já havia dado a entender que em breve viria uma novidade, só não sabíamos que a novidade era um bebê. “Ah, e não vou ter nenhuma ideia de ir na concentração dos desfiles, entrar no terreirão, não vou no desfile do grupo de acesso e última hora, não vou ficar sem celular, não vou ter ideias de novos blocos, não vou prometer aprender a tocar um instrumento, não vou beber às 7 horas da manhã como se fosse 3 da tarde, não vou. Vou ficar em casa, mas vou gritar campeã, vou chorar com a Mangueira, vou ver todos os desfiles e talvez fique comentando nas redes, vou ver o Bola passar na TV, acho que vou chorar, mas a festa continua e quem é do carnaval sabe que ele acontece ao lingo do ano todo para eclodir em fevereiro. Todo ano tem carnaval, mas se eu tiver 80 carnavais ainda será pouco. Esse ano eu não vou. Esse ano eu vou ficar quieta, bolando os próximos e logo mais eu compartilho com o mundo no que estou trabalhando”, afirmou.