Leandro do KLB mostra suas gêmeas com os 2 bebês de Bruno
O cantor Leandro do KLB revelou uma linda e rara foto de suas filhas gêmeas, as meninas Kiara e Maya, junto com os seus priminhos bebês. As meninas posaram cada uma segurando um dos filhos pequenos de Bruno do KLB.
Bruno é pai do menino Ravi, dois anos, e da menina Maya, onze meses, frutos do seu casamento com Maria Luiza Scornavacca. Leandro e sua esposa, a influenciadora Natália Guimarães, mostraram as gêmeas com seus priminhos para celebrar o aniversário de 11 anos delas.
Ao mostrar esta foto junto com outros registros das gêmeas, a esposa de Leandro do KLB se declarou para suas filhas e refletiu sobre a passagem do tempo. “Pode passar o tempo, mas elas sempre serão as nossas bebezinhas!”, disse ela.
Natália então falou sobre uma pergunta que as filhas lhe fizeram e emocionou com a resposta que deu. “Hoje elas me fizeram uma pergunta interessante, queriam saber pra que dia no passado eu escolheria voltar se pudesse voltar no tempo… Minha resposta foi imediata: ‘Qualquer dia depois do dia em que vocês nasceram, pois seria impossível viver sem vocês!’. E hoje se completam 11 anos do dia mais importante da minha vida! Parabéns minhas princesas! Obrigada pelo privilégio de aprender sobre o amor a cada dia!”, afirmou a influenciadora.
Diante da foto das gêmeas de Leandro do KLB, muitas pessoas elogiaram as meninas. A esposa de Bruno do KLB, Maria Luiza, comentou: “Coisa mais linda desse mundo essas irmãzinhas! Feliz aniversário Mamá e Kiki”. Os internautas parabenizaram as meninas e falaram sobre com quem elas se parecem. As meninas não são gêmeas idênticas, então alguns internautas acharam que uma se parece com a mãe e a outra com o pai. “São gêmeas, mas como pode: uma é a carinha da mamãe e a outra a carinha do papai”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Amadas … Deus abençoe a vida de vocês princesas … desejo só o melhor na vida de vocês … um beijo”. Uma internauta também disse: “Parabéns para essas duas princesinhas lindas, abençoadas e amadas, o melhor sempre”.