Léo Santana e Lore mostram sua bebê comendo pela 1ª vez e encantam
Léo Santana e Lorena Improta exibem a bebê de seis meses comendo pela 1ª vez
O cantor Léo Santana e a dançaria Lorena Improta estão iniciando uma nova fase na vida da única filha. Eles são pais de Liz, que completou no último dia 26 de março, seis meses de vida! O casal, que é adepto as celebrações de mesversários, fizeram uma comemoração temática que combina com o atual momento da família.
Com a decoração de legumes e frutas, a festa pelos seis meses da pequena foi intitulado de “Feirinha da Liz”! A bebê posou com a mamãe famosa usando um body personalizado com estampas de fruta e com o nome da festa escrito na roupa. “Tem uma neném sorridente por aqui que vai começar a introdução alimentar. E tem uma mamãe ansiosa para começar logo! Então, com vocês, a Feirinha da Liz”, descreveu Lorena Improta. O papai Léo Santana se emocionou ao ver a imagem da filha sorridente com a mamãe: “Meu olho encheu d’água. Amo vocês”, declarou.
Lore registrou a primeira experiência da bebê Liz com os alimentos. O primeiro teste da introdução alimentar foi com uma cenoura. Com o legume apenas descascado, a mamãe deixou que a pequena colocasse na boca para sentir o primeiramente o sabor. Liz sorriu estava no colo da mãe que fazia graça para ela enquanto provava a cenoura.
A esposa de Léo Santana ainda mostrou que fizeram diversos testes para verificas possíveis alergias. Lore Improta revelou que é alérgica a ovo, por isso testou se a filha tinha herdado esse tipo de intolerância. A dançarina registrou o texto que deu como resultado negativo para a alergia, então, o ovo fará parte do cardápio da pequena Liz.
Segundo Lorena, eles fizeram os testes também os os materiais que serão utilizados na alimentação, como: pratinhos, copinhos e talheres. A dançarina, inclusive, mostrou que já está com o kit de alimentação completo para essa próxima etapa do crescimento da filha. Ela ainda confessou: “Eu lembro de quando eu arrumei as coisinhas de Liz quando eu estava grávida ainda, eu falei: ‘Deixa isso dentro do armário porque isso vai demorar da gente usar’. Mas era um demorar na minha cabeça assim: demorar muito para gente usar. Passou muito rápido! Muito rápido! A gente vai começar a introdução alimentar de Liz, gente!] Eu estou tão animada! Será que ela vai comer o que, gente? Será que ela vai comer banana igual a mim? Eu amo banana!”.