Léo Santana surge com a filha recém-nascida e mostra o rosto dela
O cantor Léo Santana encantou ao aparecer com sua filha com a dançarina Lorena Improta
O cantor Léo Santana apareceu em um momento para lá de fofo com sua filha recém-nascida com a dançarina Lorena Improta, a pequena Liz. Lorena mostrou o cantor dormindo em sua cama ao lado da bebê Liz e mostrou o rostinho da pequena.
Ao mostrar o lindo registro, Lorena escreveu apenas: “Bom dia!”. E os internautas foram só elogios para a pequena Liz com seu papai famoso. “O melhor soninho! Que princesa a Liz”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Muito fofo parabéns! Que Deus lhe conceda muita saúde”.
Lorena Improta um pouco antes havia falado sobre um perrengue que passou com sua filha com Léo Santana. “Sumidinha hoje porque tentei tirar uma soneca de tarde porque não dormi a madrugada toda, foi peito, peito, peito e eu não consegui dormir! Porque ela ficava no peito e dormia no peito, na hora que botava no bercinho ela chorava, foi assim o dia todo hoje minha gente. É sempre bom aproveitar o momento que o neném dorme para as mamães dormirem também…mas hoje não consegui”, disse ela.
Há alguns dias, Lorena Improta também falou de forma bem sincera sobre como estavam sendo os primeiros dias de vida de sua filha com Léo Santana. Ela desabafou: “Os primeiros dias foram bem complicados e olha que eu tenho uma rede de apoio enorme, tipo Léo que me ajuda muito, minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo, eu tenho uma rede de apoio surreal e mesmo assim a gente fica exausta e eu fico me culpando. Gente, por que eu estou sentindo essa melancolia, estou chorando? Eu não quero passar por isso, não sei por que estou passando por isso e ai você fica: ‘gente, e as mulheres que não tem rede de apoio e tem que cuidar do filho sozinhas?’. Vocês são guerreiras. Eu estou tomando remédios homeopáticos para ver se melhora essa melancolia, ela vem a noite. Foi um processo, eu tive parto normal, foi lindo, super especial, enfim…eu tenho conversado com muitas mães, amigas que são mães, que falam que essa melancolia vai passar, é uma melancolia que vem do nada, não é tristeza, é uma angustia que vem, eu acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é bem puxado…são os hormônios da gente mesmo, o puerpério que muitas mulheres passam por isso”.